Revista LOJAS Papelaria - Edição 303

12 LOJAS PAPELARIA NOVIDADES E DESTAQUES CONFETTI Grande parte da coleção Confetti é fabricada em Terium, um material 100% reciclado oriun- do de embalagens tipo longa-vida. “Acreditamos numa produção ambientalmente mais sustentável e socialmente mais justa. Po- rém, um material reciclado que não for bonito, não é completo. E o Terium é lindo, colorido e atraente. Nossa coleção é muito colorida e ale- gre, mas temos também várias capas sóbrias e masculinas”, informa Sílvia. DAC “Achamos impressionante como a cada ano amamos mais as novas opções de agendas executivas que desenvolvemos. As novas composições de cores e combinações de materiais nos encantam. Para 2022, apresentamos 22 modelos diferentes que estampam as medidas A6 (convencional) e A5 (mini), algumas delas anuais e outras permanentes. A linha de agendas licen- ciadas performou muito bem, então expandimos, além de Mickey e Minnie, também trouxemos Princesa, Marvel e The Mandalorian de Star Wars”, revela claudinéia. A DAC tem novidades na linha de planners, que lançou pela primeira vez planner semanal na prancheta. São 12 folhas decoradas com a estrutura para marcar tudo que precisa fazer na semana, com refis disponíveis. A pran- cheta é em papel cartonado, resistente e com laminação. “Uma mais linda que a outra, e para completar essa per- feição tem suporte retrátil para pendurar na parede. Estampam as mesmas licenças das agendas”, afirma claudinéia. Um item muito interessante para agregar a essa categoria são os livros da Felicidade, dos Objetivos, Gratidão, Sonhos, de Viagem e o Bucket List. A usa- bilidade assemelha-se aos planners contudo são segmentados e totalmente inspiradores. “A proposta desses livros é gerar uma autorreflexão e criar um cotidiano pensando nas boas realizações, desde as menores até as grandiosas. Cada página desses livros tem a função de capturar momentos para jamais serem esquecidos. Importante destacar que cada um tem uma capa com material sofisticado diferente”, completa claudinéia. FORONI “Trabalhamos fortemente para uma grande retomada de mercado a partir do segundo semestre, pois acreditamos que, com a vol- ta das aulas presenciais e os consumidores voltando a circular nas lojas físicas, teremos uma regularização no consumo muito próxi- mo ao normal do segmento”, prevê Baena.

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