Revista LOJAS Papelaria - Edição 294
MIX 46 LOJAS PAPELARIA I Novo site da São Domingos está no ar Totalmente reformulado, colorido, moderno, atrativo e funcional, o novo site da São Domingos está no ar. Segundo Carolina Andrade, gerente de trade marke- ting e licenciamento da em empresa, além de conter muitas informações sobre produtos, páginas perso- nalizadas por marcas, é 100% responsivo- adaptável ao tamanho das telas que estão sendo exibidas, como celulares e tablets. “Acesse e aproveite para conhecer também as nossas outras novidades.” Máscaras personalizadas Pensando na saúde e bem estar de colaboradores neste momento em que todos temos que nos cuidar, a São Domingos desenvolveu uma máscara personalizada para toda sua equipe, inclusive representantes comerciais de todo Brasil, para que, com segurança, possam atender todos os clientes. Empresa desenvolveu também máscaras personalizadas para toda sua equipe, inclusive representantes comerciais de todo Brasil Ideal para organizar, ideal para preservar! DAC apresenta sua nova linha de produtos para organização fabricada com matérias-primas biodegradáveis A DAC acaba de anunciar a primeira linha de produtos para organização biodegradáveis do mercado papeleiro, a Biodac. A coleção, alinhada com os objetivos da empresa de ser amiga e respeitosa com todas as partes, é feita de material derivado da farinha de mandioca e resulta na de- composição em até 5 anos. A linha é composta por Pasta Catálogo, Fichário Arquivo, Pasta Sanfonada e Malote, ide- ais para a organização de documentos. “Esse mercado de produtos sustentáveis está crescendo e cada vez mais presente no dia a dia das famílias brasileiras, em um ritmo que está longe de desacelerar”, afirma Natha- lia Ibelli, gerente de marketing da DAC. Nathalia cita pesquisa realizada pela Nilsen, 42% dos con- sumidores brasileiros estão mudando seus hábitos de con- sumo para reduzir seu impacto no meio ambiente e 30% dos entrevistados estão atentos aos ingredientes que com- põem os produtos. Mais conscientes também, 58% não compram produtos de empresas que realizam testes em animais e 65% não com- pram de empresas associadas ao trabalho escravo. (Fonte: Nilsen - estudo “Estilos de Vida 2019”). A DAC, em sua história de vida, traz a preocupação com questões ambientais e de responsabilidade social, lembra a gerente, lembrando que, em 2018, foi criado um Conselho de Sustentabilidade Social e Ambiental chamado Universo DAC, com- posto por uma equipe de funcionários da companhia. “Esse time está dedicado em promover ativamente ações de conscientização e educação pontuadas à manu- tenção e uso consciente de recursos provenientes da natureza.”
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=