Revista LOJAS Papelaria - Edição 294
LOJAS PAPELARIA 25 PRITT Os produtos de destaque da Pritt para o período de Volta às Aulas são: Pritt Bastão Original - A primeira cola bastão do Brasil é produzida com 90% de ingredientes naturais. Pode ser aplicada de forma suave e uniforme em diferentes atividades com papel, cartão, cartolina, teci- dos e fotos. Ideal para uso em escolas, escritórios e no lar. Está disponível nas versões de 10g, 20g e 40g Tenaz - Cola branca é indicada para realizar artes manuais em diferentes materiais, como papel, papelão, cartolina, fotos e algodão, de forma rápida e confiável. Está disponível em embalagens de 35g, 110g, 225g, 500g e 1kg. Pritt Micro Rolly - É o corretivo em fita com embalagem colorida e pequena, ideal para o estojo. O seu design com tampa fixa ao produto promete maior proteção e comodidade para o uso. Além disso, a aplicação, que pode ser feita em diversos tipos de tinta, é prática, fácil e permite escrever logo após o uso. Pritt Compact Roller - O corretivo em fita da Pritt promete aplicação perfeita, permite escrever logo após o uso e corrige diversos tipos de tinta. Além disso, possui um exclusivo mecanismo com ajuste de tensão, que não deixa a fita se soltar facilmente. Pritt Multi Tack - É uma massinha adesiva que permite a fixação de pôsteres, cartazes, fotos, recados, entre outros itens. Substitui de forma versátil as tachinhas ou fitas adesivas, além de ser reutilizável e facilmente removível. SÃO DOMINGOS Muitos lançamentos chegam para completar ainda mais a coleção de Marcas Próprias São Domingos, segundo a gerente de trade marketing e licenciamento, Carolina Andrade. São eles: Lollipop, com uma pegada super irreverente e mensagens bem humoradas em capas supercoloridas; Fashion, com uma compo- sição inspirada na tendência animal print; Whisper com ícones, elementos, cores e interferências do mundo da moda; Além de Led, Mad, Darkness, Animart, Flick, Sweet Moment, Rosa Rose, Be Happy, Detalhes e Pimpolhos e muito mais, cada qual com sua peculiaridade e atributos ímpares. A coleção licenças, composta por blockbusters, super heróis, lifestyle, animação e música é reforçada pelo superlançamento “Super Hero Girls”, franquia adorada pelas meninas e presente diariamente na programação da tv aberta, pay tv e on demand. “Além de tendências como animal print, neon, candy colors, degradê, tie dye e neon, a São Domingos sempre deu muita importância à inclusão social, utili- zando há muito tempo nos cadernos o alfabeto em libras”, afirma Carolina. Para a temporada 2021 a empresa tem mais novidades: “Em uma das capas da coleção Girl Power, que são as meninas mais empoderadas e estilosas da SD, desenvolvemos uma perso- nagem cadeirante com o objetivo de mostrar a vida como ela é e que todos temos a mesma importância”, revela a gerente. Já na coleção Debby, a SD explorou nas capas a diversidade de raças e com a coleção #Lo- vewins representou, através das cores, a comu- nidade LGBTQIA+. Pensando na saúde e bem estar de colaborado- res, a São Domingos também desenvolveu uma máscara personalizada para toda equipe, inclusive representantes comerciais de todo Brasil, para que, com segurança, possam atender todos os clientes. “Com dedicação e muito otimismo damos início a essa nova etapa, que com certeza, será um grande sucesso”, finaliza Carolina. • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS •
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=