Revista LOJAS Papelaria - Edição 294

LOJAS PAPELARIA 21 DUBFLEX O mercado de EVA tem se expandido cada vez mais, Com o cres- cimento na representação da lista escolar, o EVA tomou o espaço do papel nos trabalhos escolares e decorações, com a inovação que o setor traz, e as empresas aproveitaram essa demanda para evoluir e desenvolver novos produtos.  Nesse sentido, a Dubflex foca na inovação e busca sempre trazer produtos novos para os clientes. Na sua diversificada linha de pro- dutos, a empresa oferece para o mercado o Kit de tatame colorido de 50x50x1, que é perfeito para os pais criarem um espaço de brincar para as crianças; pacote de EVA com 8 cores coloridas, uma nova opção, atendendo as necessidades principalmente do varejo e cliente final; nova quantidade de caixa com 24 pacotes, atendendo as necessidades do varejo; EVA glitter em dois tama- nhos, 40x47 e 40x48. FABER-CASTELL No universo da papelaria, os marcadores são verdadeiros protagonistas. A categoria caiu no gosto de jovens e adultos que, com o passar dos anos, descobriram novas formas criativas de uso do produto. Aproveitando essa tendência, e com o intuito de unir praticidade e qualidade no mesmo item, a Faber-Castell traz direto da Alema- nha um sucesso de vendas em vários países do mundo, o Textliner 46 Tons Pastel. O item chega ao território brasileiro com muito charme e promete conquistar o público com seu formato diferenciado e ergonômico, além de seis doces tonalidades pastel. Usado principalmente para grifar, destacar, contornar, fazer lettering e bul- let journal, a novidade tem como característica traço grosso e tinta que não mancha o verso da folha após aplicação. Estão disponíveis versões com quatro unidades - nas cores pastel amarelo, rosa, roxo e azul -, e com seis unidades, que incluem ainda as cores laranja e verde. A linha incluiu ainda o display com 30 unidades, contendo todas as cores. A marca acaba de relançar, também, itens de uma categoria querida pelo público corporativo e escolar, o marcador permanente e para quadro branco. Os novos itens foram formulados para terem uma durabilidade ainda maior, cores vivas e escrita marcante. Ambas as linhas prometem alta durabilidade, além de escrever até 300 metros por unidade. Na linha para quadro branco, uma das novidades é a possibilidade de aplicação do produto em outras superfícies, como vidro. Disponível nas cores azul, preto e vermelho, o novo marcador possui traço grosso com 3mm de espessura, o que permite uma visualização ainda melhor. Nas lojas, o produto será vendido por R$ 5,50 de forma individual, por R$ 7,15 em cartela ou por R$ 21,40 em estojo com três unidades. Já a opção de marcador permanente se diferencia pela ponta chanfrada de 5mm e tinta de alta fixação, que também pode marcar diferentes superfícies, como madeira, plástico e metais. Nas cores azul, preto e vermelho, o valor do marcador permanente em cartela é de R$ 5,00 e de R$ 3,90 para vendas unitárias. Outra novidade são as lapiseiras Z-Pencil, focadas no público jovem adulto. A opção é mais uma inovação da marca que une design ergonômico e atrativo, além de alta performance, trazendo mais conforto ao escrever. Suas cores apresentam um contraste interessante do preto com o azul escuro, azul claro e rosa.  Os modelos são ideais para universitários e profissionais que buscam qualidade, conforto  e sofisticação na escrita. A lapiseira conta com traço 0.5 ou 0.7mm, grip emborrachado antiderrapante e borracha no topo. E pode ser adquirida em cartuchos com 12 unidades, contendo cores mistas, e cartelas unitárias com um tubo de mina grafite grátis. • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS •

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=