Revista LOJAS Papelaria - Edição 294

14 LOJAS PAPELARIA EVENTOS A São Domingos, se reinventando a cada dia, diante do novo cenário en- frentado devido à pandemia e distanciamento social, foi o primeiro player de papelaria a promover uma live no youtube para apresentar oficialmente a coleção para o mercado. De acordo com a gerente de trade marketing & licenciamento, Carolina Tur- telli Andrade, devido aos inúmeros cancelamentos de feiras, show rooms e encontros regionais, foi através do YouTube que a empresa encontrou uma grande oportunidade de conversar com os lojistas. A apresentação foi feita no show room da empresa, em Catanduva, e tam- bém com interações simultâneas da equipe em São Paulo. Foram apresen- tados novidades e lançamentos exclusivos da temporada Volta às Aulas, Planners e Agendas 2021. Alguns destaques: - Coleção TIE DYE, composta por 4 capas em la- minação fosca, formato colegial e cartela dupla de adesivos, ideal para o consumidor decorar as fo- lhas e poder customizar as capas. - Coleção My Dear Special em capas em Neon,  miolo (sem pauta) pantone com folhas colo- ridas, composta por caderno colegial e caderno ¼. - Coleção Girl Power, “que são as meninas mais empoderadas e estilosas da SD. Desenvolvemos uma personagem cadeirante com o objetivo de mostrar a vida como ela é e que todos temos a mesma importância”, observa Carolina. - Coleção Debby, com capas explorando a diver- sidade de raças. - Coleção #Lovewins representando, através das cores, a comunidade LGBTQIA+. - coleção Rosa Rosê, com composição de estam- pas e muito glitter. São Domingos traz lançamentos em live Empresa promoveu um evento pelo YouTube para apresentar sua nova coleção

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=