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MIX
Lojas
Maio
2010
70
Cromus investe em sua linha de licenciados
A Cromus Embalagens amplia sua linha de licenciados em cerca de 20% adquirindo
a licença de produções das consagradas personagens Hello Kitty e Ni Hao Kailan. A
ampliação é uma das estratégias da empresa que nos últimos anos aposta cada vez
mais em seu segmento de licenciados, um mercado que, segundo dados da Associação
Brasileira de Licenciamento, faturou no ano passado 4 bilhões e 200 milhões de reais,
com crescimento de cerca de 6%.
Os produtos Cromus, inclusive os licenciados, se tornaram fundamentais para os mais
diversos setores comerciais do País, como atacadistas, varejistas, lojistas (vestuários,
brinquedos) e supermercadistas, entre outros, que utilizam a embalagens e caixas decorativas para embalar
os mais diversos artigos, tendo neste tipo de embalagem uma ferramenta primordial para o seu trabalho.
A empresa também apresenta sua coleção de Natal 2010. A Cromus abriu as portas de sua sede para
apresentar com exclusividade e em primeira mão sua coleção de Natal 2010 para convidados Vips, lojistas e
distribuidores da empresa.
No Open House foram apresentadas as tendências internacionais para o Natal 2010: a
linha de bonecos e acessórios para esta data.
Na ocasião aconteceu ainda uma visita às instalações
do parque fabril, que tem 17 mil
metros quadrados, dividido em
4 prédios, e que conta com um
dos mais modernos maquinários
existentes no mercado.
Mercur lança plástico com estampas
da Copa do Mundo
Para celebrar o evento mais esperado de 2010, a Mercur apresenta ao mercado
novas versões do Plastifolha, plástico estampado, transparente ou colorido que pode
ser usado para encapar cadernos e livros, elaborar bandeiras e decorar ambientes.
Além de contar com cinco opções comemorativas (Copa, Bandeira do Brasil, Listra-
do, Verde e Amarelo), parte da composição dos itens usa material reciclado, o que
demonstra a preocupação da companhia com o meio ambiente. “Buscamos sempre
alternativas para atuar de forma mais consciente, consi-
derando a questão sustentabilidade. A Copa do Mundo,
assim como outros eventos, é uma oportunidade para
a empresa incentivar ações que impactem cada vez
menos o meio ambiente”, explica a gerente de comu-
nicação, Karin Kulpa. As novidades com estampas do
evento já podem ser encontradas em papelarias e mercados de todo o Brasil.