Faber-Castell

Nova Web Cam da Genius com 2 MP

16/06/2009 - 00:06
Nova Web Cam da Genius com 2 MP A Genius Kye Systems, uma das fabricantes líderes mundiais em acessórios para PCs, imagem, som e games, lança a Web Cam iSlim 2000AF com 2 Mega Pixel e foco automático.

Por meio do seu sensor, a nova câmera da Genius permite ao usuário mover-se livremente por até 10 metros de distância e ainda transmitir imagens com foco e nitidez.

O inovador design da iSlim 2000AF é a solução ideal para levar para qualquer lugar para falar com amigos ou para fazer videoconferência. A nova câmera pode ser facilmente encaixada no notebook ou LCD por meio de um clipe. Além disso, faz o compartilhamento de arquivos de vídeo do YouTube.

Através de um atalho inteligente a iSlim 2000AF permite criar um link para acesso rápido ao MSN, Skype e aos mais populares mensageiros instantâneos. A nova Web Cam é conectada por USB, vem com os softwares CrazyTalk Avatar Creator, Cam Suíte e custa a partir de R$ 225,00.

Toda a linha de produtos da Genius está à venda em grandes magazines e distribuidores, revendas de informática e nas melhores Web Stores do país.
Informações: www.geniusnet.com

  Mais notícias