Faber-Castell

Superkit é a nova distribuidora da Belkin no Brasil

14/05/2009 - 00:05
A Superkit, distribuidora de produtos de informática que atualmente conta com mais de 2 mil parceiros em todo o país, acaba de ser nomeada como distribuidora da Belkin no Brasil. A parceria tem início já neste mês de maio, quando a distribuidora passa a ter disponível em seu portfólio 30 produtos de três linhas da Belkin: networking (routers e adaptadores wi-fi), acessórios para notebooks (mochilas, coollers e mouses), acessórios iPod e IPhone (cases, carregador veicular) cabos para áudio e vídeo. Presente nas principais cadeias varejistas do país como Fast Shop, Fnac, Submarino, Extra, Ponto Frio e lojas especializadas de informática, pretende, a partir da parceria com a Superkit, ampliar sua presença no mercado nacional e dar ainda melhor suporte aos clientes. "Já conhecíamos a Superkit há alguns anos e temos uma ótima expectativa de que a distribuidora irá nos auxiliar na construção de uma marca forte em todo o Brasil", sinaliza Allan Robson, Country Manager da Belkin no Brasil.

De acordo com o executivo da Belkin, uma das líderes mundiais na fabricação de soluções de conectividade para computadores e dispositivos móveis pessoais, os clientes da marca buscam produtos de alta tecnologia, com design diferenciado e altíssima qualidade, sem que necessariamente, precisem pagar mais por isso. "Com a popularização do computador e de dispositivos digitais no Brasil, aumentou a demanda por acessórios e novidades com o nível de excelência da Belkin", afirma Robson.

Tais características também são apontadas por Levi Salera, diretor de operações da Superkit, que estréia este mês as soluções da Belkin em seu portfólio. "Hoje não basta oferecermos apenas mochilas ou mouse tradicionais, já que os consumidores de informática se tornaram bem mais exigentes, principalmente, com relação ao design dos produtos. E isso é apenas uma das características que buscamos nos produtos da Belkin", explica Salera.

  Mais notícias