Faber-Castell

Apaixonados bem na tela

11/05/2009 - 00:05
Apaixonados bem na tela A nova linha de webcams da Extream conta com um modelo exclusivo para o público feminino e que pode ser uma boa pedida para este dia dos namorados. Trata-se da webcam Venus, disponível na cor rosa, e que conta com a inovadora tecnologia Face Tracking, que detecta o rosto do usuário e o centraliza na tela. A resolução real da câmera é de 2.0 megapixels, e pode chegar a 8.0 megapixels via interpolação do software.

Para o público masculino, a Extream tem três opções: os modelos Solar, Netuno e Lunar, que vêm com design arrojado e cores que vão agradar os internautas mais exigentes, além de contar com a tecnologia Face Tracking.

Com garantia de um ano e preço sugerido de R$ 99,00, todos os produtos vêm com cabo USB, manual em português, CD de instalação e tecla snapshot, para a captura de fotos, além de possuir controle de intensidade de luz. As webcams Extream podem ser utilizadas para videoconferência via Skype ou sistema similar, ou somente para vídeo em softwares de conversação instantânea como Windows Messenger, MSN Messsenger, Yahoo! e AIM. Uma dica para quem quer deixar seu amor bem na tela. Informações: www.extream.com.br

  Mais notícias