Faber-Castell

Xerox do Brasil aumenta família de impressoras ecológicas e lança Phaser 8860MFP

08/05/2009 - 00:05
A Xerox do Brasil acaba de lançar sua nova multifuncional com tecnologia de cera sólida, a Phaser 8860MPF. O equipamento permite que empresas de todos os tamanhos produzam documentos com qualidade profissional ao mesmo tempo em que o fluxo de trabalho apresenta menor impacto ao meio ambiente, resultando em uma redução de mais de 90% em resíduos gerados em relação a equipamentos a laser comum. O equipamento proporciona custo de impressão extremamente reduzido em preto e branco ou cor além de permitir total controle de uso e contabilização sem necessidade de softwares adicionais.

A impressora multifuncional Xerox Phaser 8860MPF utiliza a mais avançada tecnologia de cera sólida. As novas ceras foram desenvolvidas para durar ainda mais. Ao aumentar o número total de páginas coloridas que as ceras são capazes de produzir, a Xerox conseguiu reduzir drasticamente o preço da impressão colorida.

A Phaser 8860MFP foi desenhada para atender empresas que apresentam volumes de impressão a partir de 2.000 páginas por mês ou que façam uso frequente de cor.

Muito fácil de usar e com poderosos recursos, a Phaser 8860MFP permite cópia, impressão, fax e digitalização avançada, onde os documentos podem ser digitalizados pelas duas faces simultaneamente e armazenados em pastas digitais protegidas por senha no próprio equipamento, com acesso conveniente através do navegador web do usuário. Com rede, gerenciamento inteligente de energia, seleção automática de voltagem, e desempenho de até 30 páginas por minuto em preto e branco ou cor, é um equipamento perfeito para escritórios ou grupos de trabalho.

“A Phaser 8860MFP une a conveniência multifuncional, custo de impressão muito reduzido e sustentabilidade – imprimir apenas se for realmente necessário, com o menor custo e sem impactar o meio ambiente”, disse Luis Henrique Alves, gerente de produtos da unidade Office da Xerox do Brasil. “A tecnologia de cera sólida da Xerox quebra o paradigma com relação aos custos e benefícios da cor por oferecer excelente qualidade com custo de impressão extremamente baixo”, completou.

A tecnologia de cera sólida não usa cartucho, as ceras são aquecidas e transferidas para o papel sem poluir o meio ambiente. O uso é muito simples e seguro podendo ser manuseado por qualquer pessoa, já que não gruda na roupa e nem na pele.

A Phaser 8860MFP possui um processador de 750MHZ, memória de 512MB, disco rígido com 40 gigabytes, PostScript3 da Adobe, ciclo máximo 120.000 páginas mês rede e USB 2.0 padrão. Ocliente pode ainda adquirir softwares – Scan to PC Desktop® Professional Small Business Edition ou Scan to PC Desktop SE Small Business Edition – que permitem que os usuários digitalizem diretamente para o desktop ou e-mail. A Phaser 8860MFP já está disponível em toda a rede de distribuidores da Xerox no Brasil, com preço para o cliente final a partir de R$ 18.750,00. Informações: www.xerox.com.br.

  Mais notícias