Faber-Castell

Enken é a responsável pela construção de imagem da TPA no meio digital

09/02/2009 - 00:02
A Enken, agência especializada em mídia digital, foi escolhida pela TPA, renomada empresa de automação comercial para supermercados, como responsável pelo novo posicionamento da marca no meio digital.

Inicialmente, a agência de David Reck está liberada para criar um novo site para a empresa que completa 20 anos de mercado. “Como a TPA é reconhecida pela alta tecnologia aplicada em seus produtos, pensamos em um site que reflita exatamente esse conceito”, explica o executivo. De acordo com Reck, o website terá uma interface amigável e deve priorizar a usabillidade. Produtos e soluções desenvolvidos pela TPA ganham destaque, assim como todo o know how da empresa.

Outra atividade da Enken na busca por melhor posicionamento da marca será a criação de campanhas online. A primeira delas visa a conquista de representantes de vendas em todo o Brasil e deve acontecer através do novo website.

Além disso, a Enken também desenvolverá todo o material de comunicação visual da TPA, como logomarca, folders, entre outros materiais. “Nosso foco principal é fazer com que a TPA ganhe muito mais visibilidade utilizando, principalmente, as ferramentas digitais”, afirma Reck.

  Mais notícias