Faber-Castell

Multilaser facilita o uso de aparelhos em casa e no carro

09/02/2009 - 00:02
Multilaser facilita o uso de aparelhos em casa e no carro A Multilaser acaba de lançar o Adaptador Universal e o Carregador Dual USB, duas novidades que irão facilitar a vida dos usuários de aparelhos eletrônicos nas viagens, no carro e também em casa.

“Com os produtos, o consumidor poderá utilizar e recarregar os seus aparelhos eletrônicos onde estiver, com toda a praticidade e segurança”, afirma Eduardo Rabe, coordenador de Produtos da Multilaser.

Ideal para utilizar nas viagens ou em casa, o Adaptador Universal Multilaser, por exemplo, é compatível com 4 tipos de tomadas internacionais. O produto adapta os aparelhos eletrônicos nacionais para uso qualquer lugar do mundo e também faz com que os aparelhos adquiridos no exterior, muitos deles com plugues de tomada diferentes, possam ser usados no Brasil.

A novidade possui ainda testador de voltagem embutido, que reconhece a voltagem da tomada e evita assim que os aparelhos sejam conectados na tensão incorreta. Outro diferencial é a presença de um fusível, uma garantia a mais caso ocorram conexão em voltagem incorreta ou variações de voltagem.

Também é possível utilizar o produto para plugar os mais diversos tipos de recarregadores, garantindo o funcionamento de uma infinidade de aparelhos diferentes no Brasil e no exterior, como celular, câmera digital, MP3, MP4, MPX, Laptop, barbeador, escova de dentes elétrica, secador de cabelos, entre outros.

Extremamente prática de levar para todos os lugares, a novidade da Multilser mede 6,1 x 5 x 7 cm e pesa apenas 83g. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 65,00 (valor válido para janeiro de 2009).

O outro grande lançamento da Multilaser é o Carregador Dual USB, que pode ser utilizado tanto no carro quanto nas tomadas convencionais, já que conta com as duas entrada de alimentação AC (para tomadas comuns de 110V e 220V) e DC (soquete 12V dos automóveis).

Graças a esta dupla forma de utilização, o produto garante muito mais praticidade para recarregar aparelhos eletrônicos variados que possuem cabo de recarga USB. “Com o Carregador USB Duo ninguém vai ser pego desprevenido com aparelhos sem carga, pois é possível utilizar a novidade tanto durante as viagens de carro quanto em casa ou no escritório”, conclui Rabe.

O produto mede apenas 11,3 x 4,8 x 4,8 cm, pesa 96g e tem o preço médio sugerido para o consumidor final de R$ 45,00 (valor válido para janeiro de 2009). Informações: www.multilaser.com.br

  Mais notícias