Faber-Castell

Clone lança mouses e mouse pads com personagens da Disney

09/02/2009 - 00:02
Clone lança mouses e mouse pads com personagens da Disney A Clone traz opções diferenciadas para quem quer inovar nos acessórios de informática para o escritório ou para o quarto das crianças, incrementando o computador com o mouse óptico e o mouse pad personalizados com Carros e Princesas, da Disney, e Power Rangers.

O mouse óptico ergonômico foi desenvolvido para dar mais conforto ao usuário e ajuda a prevenir possíveis problemas nos punhos. O modelo com conexão USB, tem resolução de 800 CPI (Contagem por polegada), três botões e função scroll para facilitar a navegação na internet.

Para deixar o ambiente ainda mais colorido e divertido, também se integram a esta linha os modelos de mouse pads, que foram confeccionados com base especial em borracha natural e antiderrapante. São ideais para ajudar no conforto e maior precisão nos movimentos do mouse, tornando-o mais ágil, além de decorar ainda mais o ambiente com os mesmos personagens estampados no mouse. Mouse Pads (preço sugerido: R$ 13,90) e Mouses Ópticos Carros, Power Rangers E Princesas (preço sugerido: R$ 44,90) Informações: www.clone.com.br

  Mais notícias