Faber-Castell

Megadata lança mídias Ridata Maxx no Brasil

09/02/2009 - 00:02
Megadata lança  mídias Ridata Maxx no Brasil A MegaData, distribuidora de suprimentos para informática, desenvolveu em parceria com a Ritek, uma das maiores fábricas de mídias óticas do mundo, uma marca exclusiva para o Brasil a fim de aumentar sua participação no mercado local.A Megadata foi escolhida para a exclusividade nesta distribuição pela sua excelente perfomace na importação e distribuição para esta linha de produtos.

Segundo Mônica Tucci, gerente de marketing da MegaData, as mídias são ideais para backup de arquivos e para gravação de imagens, vídeos ou qualquer outro arquivo que necessite de uma mídia de alto armazenamento. A meta é aumentar em 20% o faturamento anual da distribuidora com a nova parceria estratégica.

A executiva informa que a linha oferecerá ao mercado a indiscutível qualidade Ridata aliada ao know how em distribuição e excelentes condições comerciais da Megadata. A mídia que inaugura a parceria é um DVD-R com velocidade: 8X e 16X, capacidade de armazenamento: 4.7 GB capaz de gravar 120 minutos de imagem em movimento. , A embalagem apresentada ao varejo será de pino com 50 unidades.

A parceria estratégica com a Ridata vai alavancar os negócios da Megadata, atendendo em todo o território nacional, revendas, mercado corporativo e licitações. “O maior benefício agregado à linha disponibilizada é que se trata de uma mídia de excelente qualidade por um preço altamente competitivo aliado à excelência da Megadata em distribuição”, destaca Mônica. Informações: www.mdata.com.br

  Mais notícias