Faber-Castell

Daten lança notebooks oficiais do Big Brother Brasil 9

21/01/2009 - 00:01
Daten lança notebooks oficiais do Big Brother Brasil 9 A Daten Tecnologia, uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de informática, em parceria com a Globo Marcas, apresenta sua nova família de produtos, Notebooks BBB, composta por dois modelos de computadores portáteis totalmente personalizados para agradar aos fãs de um dos programas mais assistidos da televisão brasileira. Os laptops Daten Stamp BBB, com tela de 14 polegadas, e o Daten Ice BBB, de 12 polegadas, já vêm com quatro meses de assinatura grátis da Globo.com e acesso completo ao conteúdo do site oficial do BBB 9. Além disso, possui adesivo externo temático (Skin), protetores de tela e papéis de parede exclusivos.

Disponível na cor branca (com detalhes em preto), cada um dos modelos de notebooks é configurado com processador Intel Core 2 Duo de 2.0GHz, com 2Gb de memória RAM e 250Gb de HD, que proporciona grande espaço para armazenamento. Os laptops são equipados com gravador de DVD, leitor de cartão de memória, placa de rede wireless e webcam integrada de 2 megapixels. O sistema operacional que roda nos modelos é o Windows Vista Home Basic.

Esta parceria dá início ao novo posicionamento da marca da fabricante soteropolitana de desktops e notebooks. "Neste ano, desenvolveremos diversas ações de marketing para fortalecermos a visibilidade de nossa marca em todo o País, principalmente em outras regiões fora do Nordeste, onde temos uma considerável presença de mercado", comenta Frederico Andrade, gerente de marketing da Daten Tecnologia.

Os novos produtos têm garantia de um ano e podem ser encontrados em sites de comércio eletrônico, como Americanas.com, Magazine Luiza, Compra Fácil e Mania Virtual. Além disso, o próprio site da Globo Marcas também já disponibiliza os equipamentos para os consumidores. O notebook com tela de 12 polegadas tem preço sugerido de R$ 2.749,00 e o de 14 pode ser encontrado a partir de R$ 2.699,00. A Daten oferece aos consumidores uma ampla rede de assistência técnica, com estabelecimentos espalhados por todo o território nacional. Informações: www.daten.com.br.

  Mais notícias