Faber-Castell

Acessórios da Disney facilitam a vida nas férias

21/01/2009 - 00:01
Acessórios da Disney facilitam a vida nas férias Para facilitar na hora do passeio da garotada que não sai de casa sem levar os portáteis, a Clone, traz modelos de mini bolsas femininas e masculinas da linha Disney, ideais para carregar câmeras digitais, celulares, MP3, iPod, entre outros equipamentos. Além disso, a empresa também tem sugestões de porta-cds e DVDs para ajudar na organização que podem ser guardados facilmente na bolsa.

Práticas e com estilo, trazendo estampas divertidas dos personagens Mickey e Minnie, as mini bolsas possuem presilhas e passador de cinto para facilitar o transporte. São confeccionadas em nylon e PU, materiais resistentes que dão maior proteção na hora de carregar os dispositivos portáteis, além de evitar choques, perdas e até roubos dos equipamentos.

Já os porta-CDs, que também trazem Mickey e Minnie, podem ser encontrados nas cores azul e rosa respectivamente e são fabricados em PVC com capacidade para armazenar até 36 unidades. É uma boa opção para organizar e proteger os CDs e DVDs de possíveis riscos, pois o acessório traz luvas individuais internas que dão proteção aos discos. Informações: www.clone.com.br.

  Mais notícias