Faber-Castell

Epson inova ao lançar gravador de CD e DVD para mercado corporativo

15/12/2008 - 00:12
Epson inova ao lançar gravador de CD e DVD para mercado corporativo Há tempos a Epson é considerada a marca preferida pelos fotógrafos, título conquistado com muito mérito. Afinal, além da já conhecida e excelente qualidade ao imprimir imagens, presente em todos os seus equipamentos, foi ela a empresa que revolucionou o mercado ao lançar a Stylus Photo R290, oferecendo a impressão direta sobre CDs e DVDs imprimíveis, por meio de uma bandeja especial.

Perfeita para o usuário doméstico, a R290 permite o armazenamento de dados, fotos e músicas em mídias personalizadas, seja em projetos profissionais ou pessoais. Por tudo isso, não demorou muito para a impressora cair no gosto dos consumidores.

Agora, com o lançamento do Disc Producer PP-100, a empresa quer garantir espaço também no mercado corporativo. O aparelho possui tecnologia total Epson de última geração, com braço robótico para manipular os cds e dvds automaticamente, garantindo um manuseio perfeito. Fácil de usar, a impressão nessas mídias também é feita pelo sistema Micropiezo, com tintas resistentes à água e à descoloração.

Ideal para produtoras de vídeo, empresas de treinamento, agências de propaganda e promoção, estúdios de gravação, centros de diagnósticos e até palestrantes, o Disc Producer PP-100 tem capacidade para gravar até 100 cds ou dvds sem interrupção, 45 deles por hora.

“O equipamento é bastante prático, não há necessidade de treinamento específico para manuseá-lo porque o programa é de fácil interface”, afirma Caio Álvares Sgarbi, especialista de produto.

Por ser compacto e possuir software de fácil utilização, o Disc Producer PP-100 pode ser integrado a qualquer ambiente de trabalho. Além disso, possibilita a programação de impressões e conteúdos diferentes para cada mídia. Seus seis cartuchos apresentam ranhuras, evitando que o usuário erre o posicionamento de cada um deles. Preço sugerido: R$ 15 mil (com um jogo de cartuchos). Informações: www.epson.com.br.

  Mais notícias