Faber-Castell

Novo celular da Samsung trará games da Tectoy Mobile

26/02/2008 - 00:02
Novo celular da Samsung trará games da Tectoy Mobile A Tectoy Mobile, a Samsung e a Claro promovem uma ação conjunta e passam a oferecer as “demos” exclusivas dos jogos Sonic The Hedgehog e Double Dragon EX pré-instaladas no aparelho celular Samsung SGH-G600, modelo que em breve será lançado pela Claro em todo o Brasil. Pela “demo”, o usuário tem a opção do download completo do game no portal Claro Idéias. As versões completas estarão disponíveis para download no site Claro Idéias, por R$ 10 cada.

“Nossa proposta é favorecer a degustação, no celular, de dois clássicos do mundo dos consoles, ampliando a experiência de uso de um aparelho que já é de ponta e mostrando as vantagens de ser um cliente da Claro”, diz João Marcos Oliveira, gerente geral da Tectoy Mobile.

Sonic The Hedgehog e Double Dragon EX estão entre os jogos mais célebres do entretenimento eletrônico. Com o primeiro título, o jogador e o famoso porco-espinho azul vão desafiar a lei da gravidade e em Double Dragon EX, o usuário terá que dominar as técnicas de arte marcial para salvar a mocinha das mãos do bandido.

  Mais notícias