Faber-Castell

Mais conforto para usuários de notes

16/06/2008 - 00:06
Mais conforto para usuários de notes A comodidade de ter sempre a mão informações importantes ou poder acessar à internet e consultar e-mails de qualquer lugar é um dos maiores benefícios destacados pelos usuários de notebooks. Para facilitar o uso dos computadores móveis por pessoas que, principalmente, utilizam os portáteis como desktop, e ampliar o número de conexões disponíveis da máquina, a Superkit lança com exclusividade no Brasil o Docking Station, da Trust.

Trata-se de um suporte que pode ser ajustado em até 30º do notebook e nivelado com a linha de visão do usuário, evitando desconfortos na hora de utilizar o aparelho. Para aqueles que ainda não se acostumaram com a barra de rolagem e o teclado dos notes, outra funcionalidade do suporte é o fato de permitir a utilização dos modelos convencionais, com dimensões maiores.

Caso o consumidor precise consultar livros ou documentos durante o uso do computador, o Docking Station traz um porta-documentos que fica a altura dos olhos do usuário e ajuda a reduzir a tensão na zona do pescoço. Sua estrutura revestida de borracha permite que o note seja facilmente transportado sem correr o risco de sofrer arranhões ou danos.

Versátil, o suporte se adequa aos mais diferentes modelos e tamanhos de notebooks e traz, ainda, 6 portas USB 2.0 que ampliam as conexões do micro. Isso permite, por exemplo, que o usuário utilize, ao mesmo tempo, teclado e mouse sem fio, pen drives, webcam, câmera digital e outros gadgets compatíveis com este tipo de entrada.

De acordo com Marcelo Poltronieri, gerente de Vendas e Marketing da Superkit, o surpreendente aumento registrado nas vendas de notes no último ano foi o principal estímulo para que a distribuidora investisse em novidades que pudessem melhorar cada vez mais o dia-a-dia dos consumidores com os portáteis. "O Docking Station da Trust, por exemplo, elimina várias reclamações de usuários como a dificuldade de se utilizar o teclado ou a impossibilidade de se ajustar a tela na altura do campo de visão", completa. Informações: www.superkitb2b.com.br/ondecomprar.

  Mais notícias