Faber-Castell

GE fortalece marca no Brasil

16/06/2008 - 00:06
Com o objetivo de expor e fortalecer sua marca no segmento de periféricos de PCs no Brasil a empresa norte-americana General Eletrics, GE, e Fort Solutions investem em estratégias de marketing contratando profissionais experientes para liderarem essa nova etapa.

Há quase dois anos no mercado brasileiro, a Fort Solutions foi criada para suprir produtos eletroeletrônicos na área de informática aos seus clientes e seus itens estão focados em som, imagem, games (periféricos) e acessórios de informática.

A GE/JASCO é distribuidora mundial da linha GE de periféricos para PCs e escolheu a Fort Solutions como sua representante exclusiva no Brasil.

Dentre os produtos já disponíveis no mercado brasileiro estão teclados, mouses, webcams, headphones/headsets e caixas de som.

Em 2008 a GE/JASCO e Fort Solutions querem aumentar a competitividade no mercado e contam com grandes diferenciais para continuar fazendo dessa parceria um grande sucesso.

A garantia da Fort Solutions como um distribuidor de credibilidade aliada ao destaque do design e qualidade dos produtos da GE são alguns dos diferenciais que as empresas possuem para gerarem competitividade.

Tornar-se referência no segmento de tecnologia é a meta da Fort Solutions em 2008 e a empresa pretende aumentar o leque de opções adicionando sempre novos produtos ao seu portifólio. Informações: www.fortsolutions.com.br / www.jascoproducts.com.

  Mais notícias