Faber-Castell

Gomaq lança Loja Virtual

11/06/2008 - 00:06
Gomaq lança Loja Virtual Está no ar a nova Loja Virtual da Gomaq, fornecedora de equipamentos e soluções para impressão. O canal de vendas chega como mais uma opção para agilizar e facilitar o atendimento ao cliente. Com apenas dois cliques, o e-consumidor pode encontrar o preço, as especificações do equipamento e chegar ao cadastro de compras dos rotuladores P-touch, etiquetadoras QL, impressoras, multifuncionais e calculadoras, além de suprimentos para esses equipamentos.

A Loja Virtual foi desenvolvida com o objetivo de agregar mais um serviço aos clientes Gomaq, atrair novos consumidores, atender ao usuário doméstico, que, muitas vezes, precisa de uma quantidade pequena de produtos ou suprimentos, e atingir maior abrangência territorial, chegando a cidades onde as revendas ainda não atuam.

Outra grande vantagem desse canal é a segurança que o cliente terá ao comprar online, a partir de fonte e hospedagem seguras, em uma empresa que está há mais de 40 anos no mercado e possui uma estrutura física e treinada para dar a assistência necessária ao usuário.

“A loja atua como um novo vendedor, e, por meio dela, o cliente pode encontrar todas as informações e fotos do produto que deseja comprar, tirar dúvidas e ainda, se achar necessário, pode estabelecer um contato por telefone”, salienta o diretor administrativo da empresa, José Carlos Machado.

Para conhecer o novo canal de vendas GOMAQ, acesse: www.gomaq.com.br, e clique em "Loja Virtual".

  Mais notícias