Faber-Castell

Nova ação da Canon em shoppings

11/06/2008 - 00:06
A Canon, em parceria com a Elgin, disponibilizará shop displays com câmeras digitais e impressoras fotográficas em shoppings de Brasília (DF), Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ). A decisão foi tomada após a experiência bem-sucedida de exposição de seus produtos nos shoppings Anália Franco, Center Norte e Morumbi, em São Paulo.

Assim como os quiosques, os shop displays fazem parte da estratégia de relacionamento da Canon com os clientes e de crescimento de market share no Brasil, onde foram vendidas em 2007 mais de 3 milhões de câmeras digitais e 250 mil impressoras.

“Iniciativas como essas oferecem uma grande visibilidade aos nossos produtos, ampliando a nossa participação no mercado brasileiro. É um ótimo local para reforçar os diferenciais da marca Canon, como qualidade superior de imagens, simplicidade, tradição e preços competitivos”, afirma Christopher Ryan, diretor de marketing da Canon Latin America.

“Além de ampliar as vendas, os shop displays permitirão que os entusiastas da marca Canon experimentem os equipamentos e tenham todas as informações sobre os mesmos. Trata-se de uma ação de marketing complementar aos quiosques e que, certamente, aproximarão ainda mais os fotógrafos amadores e profissionais da marca Canon”, destaca Roberto Sandrini, especialista de produtos da Canon Latin America. Informações: www.canonlatinamerica.com.

Localização dos shop displays
Brasília: Shopping Taguatinga
Goiás: Shoppings Flamboyant e Buriti
Rio de Janeiro: Shopping Plaza e Norte Shopping

  Mais notícias