Faber-Castell

Maxprint lança linha de cabos com conectores folheados a ouro

11/06/2008 - 00:06
Maxprint lança linha de cabos com conectores folheados a ouro A Maxprint, fabricante de suprimentos de informática, apresenta para o mercado sua linha de cabos de alta qualidade com conectores folheados a ouro. Ideal para notebooks e desktops, os conectores proporcionam velocidade, segurança e estabilidade. Por serem folheados a ouro, a nova linha de cabos da empresa garante melhor condutividade e evita corrosão.

A empresa possui diversos modelos de cabos, tais como: cabos USB, cabos Firewire, cabo para impressora bidirecional, cabo de força, cabo Sinal para HD, cabo extensor PS/2, cabo para monitores e cabo para rede, utilizados para as mais variadas aplicações. Além disso, possuem alta qualidade de performance e muita estabilidade na transmissão de energia.

Todos os cabos vêm em uma embalagem de plástico resistente, prática e com gancheira para melhor exposição no ponto de venda.

Os produtos estão disponíveis nas principais papelarias e lojas de informática de todo o país.

A linha de acessórios de informática da Maxprint foi lançada em dezembro de 2006 e possui atualmente 100 itens. Entre eles: mouse (colorido, ótico, ótico sem fio, mini mouse ótico sem fio, padrão com scroll, laser), teclado (padrão, multimídia, multimídia slim, multimídia sem fio e flexível), caixa de som (multimídia, padrão e com Subwoofer 12W e 60W), webcam (480k pixels), microfone de mesa, Hub USB, fone de ouvido com microfone, apoio para pulso em gel, base para mouse com apoio em gel, base padrão para mouse, cabos e estojo para CDs. Informações: www.maxprint.com.br.

  Mais notícias