Faber-Castell

Webcam para reduzir a distância

29/05/2008 - 00:05
Webcam para reduzir a distância A evolução tecnológica geralmente acontece para nos ajudar. O surgimento das webcams é um exemplo disso, já que elas foram uma solução para os dois maiores precursores da saudade: a distância e a falta de tempo. Através dos programas de comunicação instantânea como MSN, Yahoo Messenger e Skype, também podemos nos beneficiar das imagens simultâneas que as webcams oferecem.

Para auxiliar na comunicação e matar as saudades, a Copbr.com acaba de lançar a webcam COP-092, que possui máxima nitidez com 5 camadas de lentes e resolução de 1,3 mega pixels, podendo alcançar até 5,2 mega pixels, através do software de instalação que acompanha o acessório.

A webcam também pode ser utilizada como máquina digital fotográfica, graças ao botão Snap Shot, que tira fotos instantâneas e é facilmente acionado, pois acompanha o design da câmera.

O acessório vem ainda com iluminação extra, que possui ajuste de intensidade e ajuda na captação da imagem caso a luz do ambiente não seja apropriada. A webcam também tem ajuste de inclinação e rotação, que permitem ao usuário posicionar o acessório da melhor maneira que se adapte à situação, dando mais possibilidades principalmente aos usuários de notebooks, que nem sempre contam com condições ideais para o uso do computador.

A webcam vem com um clip para fixar no notebook ou no monitor LCD e já é compatível com o Windows Vista.

Mesmo aqueles que não são tão ligados em tecnologia acabam se rendendo a esta facilidade, ainda mais quando podemos manter contato direto com alguém querido.

WEBCAM COP-092
Preço Sugerido: R$ 60,00
Compatível com: USB – Windows 2000/XP/Vista
Fabricante e distribuidor: Copbr.com/Akitembrasil
À venda nas lojas especializadas
Mais informações: (11) 3225-9499 - www.omundodigital.net

  Mais notícias