Faber-Castell

Xerox traz para o Brasil líder no segmento de alto volume de impressão

28/05/2008 - 00:05
A Xerox está aumentando no Brasil a família de sua mais importante plataforma de impressão digital colorida para produção gráfica em alto volume com o mais novo modelo da série iGen3®. O novo modelo chega ao país esta semana com capacidade de operação a 90 páginas por minuto, com a mesma qualidade de imagem, flexibilidade e confiabilidade encontradas na impressora Xerox iGen3 110, líder do segmento no mercado de impressão em alto volume.

A nova impressora digital iGen3 90 oferece a empresas do mercado gráfico e bureaux de produção corporativa que trabalhem com baixos volumes de impressão, a possibilidade de expandir suas atividades no mercado digital de alta produção. A nova iGen3 90 torna a tecnologia digital de alto desempenho mais acessível para organizações de todos os tamanhos ampliando a difusão do potencial de mercado da impressão em cores para peças de marketing inteiramente personalizadas, malas diretas e a impressão de livros e publicações de pequenas tiragens.

“O lançamento vai ao encontro de um desejo de nossos clientes de encontrar um equipamento que estivesse exatamente entre a nossa linha DocuColor e a Xerox iGen3 110”, diz Andréa Gitirana, diretora de Marketing de PSG, a área de alto volume da Xerox. “Nesse sentido, a nova iGen3 90 representa uma opção mais acessível, desenvolvida para atender a demandas específicas em termos de volume, superando a concorrência em matéria de robustez e agregando valor aos nossos clientes a partir de novas oportunidades de receita para suas empresas”, conclui.

Funcionalidades da nova iGen3 90
A iGen3 90 oferece compatibilidade com uma grande variedade de papéis, de diferentes gramaturas (de 60 gsm a 350 gsm), e tamanhos (de 148mm x 148mm a 364mm x 572mm), possibilitando a produção de sobrecapas para livros, cartões postais e pôsteres, entre outras aplicações de maior complexidade. O equipamento pode armazenar até 30 mil folhas de papel em 12 bandejas diferentes, volume superior a qualquer outro produto de sua categoria, oferecendo maior intervalo entre os abastecimentos. Além disso, a impressora também suporta uma ampla variedade de módulos de acabamento conectados in-line, incluindo montagem de livretos, encadernação, e até mesmo revestimento UV.

  Mais notícias