Faber-Castell

Logitech traz para o Brasil o Logitech G9 Laser Mouse

27/05/2008 - 00:05
A Logitech acaba de anunciar a chegada do Logitech® G9 Laser Mouse no Brasil. O produto, da premiada família de acessórios para jogos G-series, leva a customização ao extremo, dando aos gamers a habilidade de modificar quase todas as partes do G9 para melhor sensação, adaptação e performance.

Com o G9, usuários de jogos de PCs podem desfrutar de empunhaduras intercambiáveis, ou seja, podem mudar a parte superior do mouse. Além disso, ainda conta com sistema de alteração da resolução que vai de 200 a 3200 dpi, USB laser tracking com velocidade total, memória onboard que oferece um sistema de perfis, ajuste de peso, LED com cor customizável e a super rápida MicroGear™ Precision Scroll Wheel, exclusiva da Logitech.

Customização máxima para a melhor performance
Para auxiliar os gamers a encontrarem uma adaptação perfeita, o mouse Logitech G9 vem com uma grande quantidade de características customizáveis, incluindo duas empunhaduras intercambiáveis: Wide-Load e Precision. Desenhada para prover conforto até durante longas sessões de jogos, a Wide-Load oferece um formato cheio e de toque suave, enquanto a tecnologia DryGrip™ e o formato compacto garantem à Precision texturização e controle garantidos para mãos de quaisquer tamanhos.

Para oferecer ainda mais conforto, o G9 permite escolha do peso e de sua distribuição. O sistema weight-tuning permite que os gamers escolham entre centenas de combinações de peso, inserindo até quatro pesos adicionais no compartimento adequado e adicionando até 28 gramas. No total, os jogadores contam com oito pesos adicionais.

Com o software Logitech® SetPoint™ versão 5.0, os gamers podem criar mais de um perfil de uso para seus mouses. E com a memória onboard do acessório, contam com estes profiles customizados em qualquer lugar, sem precisar instalar o software cada vez que troca de computador. Até cinco perfis podem ser armazenados com informações sobre macros de teclado, configurações de dpi e da cor do LED. O G9 pode identificar automaticamente perfis salvos ou o usuário pode controlar manualmente as configurações através de um botão localizado na base do mouse. Os gamers também podem escolher entre uma vasta gama de cores de LED que podem ser associadas a cada perfil. Quando estiver em uso, o LED acenderá para mostrar as configurações do perfil.

Ao contrário de outros mouses para jogos que oferecem uma escala de 400 a 2000 dpi, o G9 alcança até 3200 dpi para movimentos mais rápidos e precisos do cursor, e começa a partir de 200 dpi para jogos que requerem um controle de precisão de pixel. Uma conexão USB ultra-rápida entrega até 1000 reportes por segundo para um tracking mais suave sem defasagens de tempo do cursor.

Finalmente, o mouse a laser G9 traz a MicroGear™ Precision Scroll Wheel que, através de um mecanismo de alteração na base do mouse, garante aos gamers a escolha entre scroll clique a clique ou scroll hiper-rápido, praticamente sem fricção.

Preço e disponibilidade
O Logitech G9 Laser Mouse já está disponível nas melhores lojas e portais do Brasil pelo preço sugerido de R$ 399,00.

Sobre a Logitech
A Logitech é líder mundial em periféricos, levando inovação para o PC, comunicações na Internet, música digital, controle de sistemas de entretenimento domésticos, jogos e dispositivos sem-fio. Fundada em 1981, a Logitech International é uma companhia pública suíça, negociada pela Bolsa de Valores SWX (LOGN), na Suíça, e pela Nasdaq (LOGI), nos Estados Unidos.

  Mais notícias