Faber-Castell

Opeco cria parceria com Jabra

08/05/2008 - 00:05
Opeco cria parceria com Jabra A Opeco estabeleceu uma importante parceria com a Jabra, marca norte-americana, pertencente ao grupo dinamarquês GN, uma das líderes mundiais na produção de produtos "hands-free communications solutions". Em seu portfólio destacam-se os fones de ouvido com tecnologia buetooth, que dispensam a necessidade de fios e encaixam-se na orelha, sem a necessidade de utilizar as mãos, o que confere maior liberdade ao usuário.

Veja abaixo mais informações sobre os dois modelos que já estão sendo comercializados.

Jabra JX10 - leva o design de headset Bluetooth para o próximo nível. Criado pelo designer dinamarquês renomado mundialmente, Jacob Jensen, este é um headset móvel sem fio premiado onde o estilo é a palavra de ordem.

Seu design compacto e com linhas elegantes torna o Jabra JX10 o menor e mais leve dos headsets Bluetooth disponíveis, sem comprometer o funcionamento e o desempenho que tornam a Jabra famosa. Pesando menos do que 10 gramas, quase não dá para perceber quando se usa um.

O controle de volume automático eleva o nível de som e a qualidade de acordo com o seu ambiente e a tecnologia DSP (Digital Signal Processing, Processamento de sinal digital) reduz o ruído de fundo de forma significativa.

Jabra BT125 - fone sem fio discreto para telefones celulares Bluetooth. O headset (fone de ouvido) permite que o usuário mantenha as duas mãos livres para usar com qualquer coisa que precisar enquanto conversa. Leve e confortável, seu design é funcional eliminando na necessidade de tocar no celular.

  Mais notícias