Faber-Castell

Leadership confirma participação na Escolar 2008

08/05/2008 - 00:05
Considerada a maior distribuidora nacional de acessórios de informática, o Leadership Group acaba de confirmar sua quarta participação consecutiva na Escolar Paper Brasil.

A empresa que surpreende com lançamentos inusitados e inovadores, costuma atrair não só consumidores ávidos pelo que existe de mais novo no universo high tech, assim como profissionais do segmento, vendedores e profissionais da imprensa, que somados chegam a 8 mil visitantes ao stand durante os quatro dias de feira.

Para o ano de 2008 não será diferente. “Esperamos contar com um público cada vez mais qualitativo no mercado de informática e isto certamente ocorrerá dado o incremento de negócios que viemos obtendo com as papelarias nos últimos anos”, afirma Rafael Montello, gerente de marketing e produtos da empresa. O executivo ainda comenta com entusiasmo sobre as iniciativas da Francal. “A Escolar vem se fixando como grande canal de lançamento de produtos e tecnologia. Estamos muito satisfeitos com os caminhos que estão sendo seguidos pela organizadora”, finaliza ele.

Vale visitar o site da empresa e conhecer um pouco mais da sua linha de produtos. O endereço eletrônico é www.leadership.com.br

  Mais notícias