Faber-Castell

Star BKS muda site de e-commerce e projeta demanda de 30

08/05/2008 - 00:05
Star BKS muda site de e-commerce e projeta demanda de 30 A Star BKS (www.starbks.com.br), uma das maiores distribuidoras da América Latina do segmento de suprimentos e hardware de informática com foco em impressão, muda seu site de e-commerce para aumentar o relacionamento de vendas com o canal. “A Star BKS aposta no e-commerce para atender principalmente a demanda do pequeno e médio cliente”, explica Ricardo Collazo, diretor comercial e de marketing das empresas de TI do Grupo Star. O executivo aposta que o site terá 30% do faturamento da empresa, já no próximo trimestre de operação, e explica que o site é aberto a qualquer porte ou tamanho de empresa interessada em realizar suas compras de forma rápida e prática.

O novo site muito mais rápido, funcional e prático é um canal aberto para relacionamento com a revenda. “Estamos deixando de ir na contramão do mercado, que aponta forte crescimento das compras pela internet, queremos também aumentar nossa capilaridade”, revela Collazo.

O site já entra no ar com condição de compra diferenciada. “Queremos atrair o maior número de revendas possível, portanto todos os produtos, eu disse TODOS os produtos, estarão com condições de aquisição muito especiais e ainda pagamento facilitado”, conclui o executivo. Informações: www.starbks.com.br

  Mais notícias