Faber-Castell

Riomidia e HP realizam campanha

24/04/2008 - 00:04
Vai até o dia 30 de abril a promoção “Esse Combo é Meu HP”, campanha promocional realizada pela Riomidia, empresa especializada em soluções para impressão, imagem e armazenamento, em parceria com a HP. A ação premiará as duas revendas campeãs em compras de cartuchos e toners HP, com notebook, iPod, máquina fotográfica digital, impressora de fotos, micro system flat, entre outros.

Para ver todos os combos disponíveis da promoção, acesse www.riomidia.com.br. São sete combinações de prêmios exclusivos com produtos “disputados” no tecnológicos de tecnologia.

A campanha faz parte das ações que a Riomidia realiza em parceria com os principais fabricantes do mercado para estreitar o relacionamento com o canal. No final de 2007 e início deste ano, a empresa aqueceu o verão das revendas, com o “Carnaval Lexmark – Folia das Vendas”, que levou as campeãs para a Marquês de Sapucaí, e a promoção “Renove suas Energias em Alto Mar”, realizada com a HP, premiando os ganhadores com um cruzeiro pela Costa Brasileira.

A Riomidia é uma empresa especializada em oferecer soluções de alta qualidade para impressão (impressoras, multifuncionais, cartuchos, toners, papéis e fitas), imagem (monitores), organização (rotuladores e etiquetadores) e conectividade (fax) e armazenamento de dados (mídias magnéticas).

No mercado há 23 anos, a Riomidia tem como missão prover soluções completas com produtos tecnológicos de ponta na sua área de atuação, distribuindo itens originais e de qualidade reconhecida. Assim, busca excelência nas parcerias comerciais, cultivando uma relação transparente e duradoura.

  Mais notícias