Faber-Castell

CCE Info lança Notebook Disney

11/04/2008 - 00:04
CCE Info lança Notebook Disney Ótima configuração, design elegante, charme e estilo. Quem não gostaria de reunir essas qualidades em um único notebook, sem pagar caro por isso? A CCE Info, uma das maiores empresas brasileiras em tecnologia de informática, lançou em março o novíssimo DISNEY-S. Além de ter processador Intel Core2Duo e 2GB de memória, é o primeiro e único Notebook do mercado brasileiro com design exclusivo Disney. Isso só foi possível porque a CCE Info é a única indústria brasileira autorizada a fabricar notebooks com esses licenciados.

Quem comprar o novo Note da CCE Info, passará a ter a Sininho como sua companheira de trabalho e lazer, estampada na tampa frontal do produto. O produto ainda recebeu diversas características Disney, como o logo e a etiqueta personalizada, quatro papéis de parede Disney já instalados e uma cartela com 10 adesivos de cristais para serem colados no produto.

O Note possui plataforma Intel Centrino Duo, com processador Intel Core 2 Duo T7250 2,0 GHz – 800 MHz, 2GB, DVD-RW, wireless, câmera integrada de 1.3 pixels e bluetooth.

Outras especificações marcantes do novo equipamento são o HD de 160GB SATA, o chipset Mobile Intel GM965 Express, o Intel Graphic Media Accelerator X 3100, tela Widescreen de 14.1 polegadas e bateria de seis células, que permite uma autonomia de 2 horas. O sistema operacional é o Windows Vista Home Premium, um centro de entretenimento completo com o Media Center.

“A CCE Info foi a primeira empresa do mercado a apostar na personalização dos seus produtos de Informática, portanto não poderíamos deixar de lançar mais esta novidade. Para quem quiser aliar alta tecnologia à alegria e charme da Sininho...está ai uma boa pedida” salienta William Cezar, gerente de produtos da CCE Info. O DISNEY-S mede apenas 33cm de largura, 31cm de altura, profundidade de 24,8cm e tem preço sugerido de R$ 2.699. Informações: www.cceinformatica.com.br

  Mais notícias