Faber-Castell

Evolução em som e imagem

01/04/2008 - 00:04
Evolução em som e imagem A brasileira Amazon PC anuncia a chegada da máquina mais potente do mercado, o notebook Amazon Gamer. Voltado para todos os tipos de públicos como, usuário de games, programas de engenharia, hard users, projetistas e DJs e outros, esta máquina promete revolucionar o que existe hoje em áudio e vídeo. A estratégia da empresa com esse novo produto é oferecer ao mercado um excelente conjunto de características técnicas e recursos audiovisuais. “Trata-se de um equipamento de tecnologia incomparável, perfeito para quem vai trabalhar, jogar, projetar, operar som e imagem, se divertir. O Amazon Gamer foi feito para tudo e para todos”, confirma, o presidente da Amazon PC, Carlos Diniz.

Com tela widescreen de 17” e resolução de 1680X1050 WSXGA, o Amazon Gamer faz parte da Linha Supreme, que tem processador Intel Centrino Core 2 Duo T9300 com 2.5 Ghz, com cachê L2 6MB e o Windows Vista Ultimate 64 Bits da Microsoft. O sistema operacional traz inovações em facilidade de uso, segurança, mobilidade, conectividade e entretenimento, além de trazer o Media Center pela primeira vez ao Brasil. O diferencial fica por conta da memória, a maior do mercado com 4GB RAM DDR2 667Mhz.

Um dos pontos mais importantes para gamers e designers é a capacidade gráfica, e o Amazon Gamer vem com o processador gráfico NVIDIA GeForce 8700M GT 512MB, totalmente compatível com a tecnologia Microsoft DirectX 10 e capaz de rodar os games mais recentes em alta resolução com excelente qualidade de imagem. Traz também a tecnologia NVIDIA PureVideo, que permite a perfeita reprodução de vídeos em alta definição.

O Amazon Gamer vem com um plus de fábrica, o Need for Speed: Prostreet, um jogo de corrida com foco na performance do jogador que traz 50 carros dos últimos 40 anos de diversos fabricantes.

O modelo vem com plataforma móvel Intel Centrino, equipado com um disco rígido de 200GB 7200 RPM - SATA2, webcam de 2.0 e microfone integrados, gravador super mult DVDRW Dual Layer. Com design arrojado, o Amazon Gamer, possui placa de rede 10/100/1000 e Intel Wireless Lan Wifi Link 4965AGN.

Com a tecnologia mais avançada da indústria do entretenimento, o Amazon Gamer vem com o HDMI - High Definition Audio Interface, recurso usado principalmente no cinema, que reúne tecnologias de execução de áudio e vídeo em altíssima qualidade, otimizado pelo 3D Surround Sound System e o SRS WOW Surround Sound Technology Inside.

A máquina ainda vem com leitor de cartão 7 in 1 para Card Reader (MMC/ RSMMC/ MS/ MS-PRO/ MS-DUO/ SD/ MINI-SD)*, leitor digital de segurança biométrica - Finger Print Reader, Bluetooth, quatro saídas USB 2.0, uma saída firewire, um slot PCI Express, uma saída DVI - com adaptador VGA e uma saída Digital SPDIF. Informações: www.amazonpc.com.br

  Mais notícias