Faber-Castell

Para celebrar o Dia Mundial do Desenhista, Faber-Castell traz uma lista de produtos para aprimorar técnicas de desenho

17/04/2024 - 09:04

Destacando a linha premium Art&Graphic, a marca aposta em alta qualidade para inspirar a criatividade e o senso artístico

A Faber-Castell, marca líder mundial na produção de EcoLápis, comemora o Dia Mundial do Desenhista com uma seleção de produtos especiais da linha artística Art&Graphic. A linha conta com mais de 700 itens no seu portifólio e atende os mais variados tipos de artistas, desde especialistas em técnicas de realismo até desenhos abstratos com a linha aquarelável.

Confira a lista com itens que não podem faltar para desenhistas profissionais e apaixonados por arte:

Pitt Graphite Matt HB, 2B, 4B, 6B, 8B, 10B, 12B e 14B

Em suas diversas nuances e graduações, a linha Pitt Graphite Matt atende as mais altas expectativas do mercado e é ideal para criações de realismo e retrato, já que sua paleta de tons de preto é diferenciada com traços intensos para desenhar cabelos, olhos, pele ou penas. A linha possui 8 graduações de lápis grafite que variam do HB, 2B, 4B, 6B, 8B, 10B, 12B a exclusiva graduação 14B, todos podem ser adquiridos individualmente ou em um estojo exclusivo com graduações selecionadas.

Canetas Artísticas Pitt Preta Faber-Castell com 4 pontas 

Em muitos países o nanquim tem uma história muito longa entre os artistas, já que seu poder expressivo abrange propriedades como resistência ao envelhecimento e a possibilidade de combinação a outras técnicas de pintura, fazendo desta uma opção interessante para os artistas e designers gráficos. As canetas artísticas pitt têm pontas de alta qualidade, que permitem o uso em vários trabalhos sem serem danificadas. Elas são produzidas na Alemanha com uma tecnologia inovadora e o estojo da Faber-Castell acompanha quatro canetas Pitt na cor preta com pontas diferentes sendo elas: super fina, fina, media e pincel b.

Canetas Artísticas Aquareláveis Albrecht Dürer 20 Cores, Faber-Castell 

As canetas aquareláveis da linha Albrecht Dürer são altamente pigmentadas e possuem duas pontas de fibra, com um lado em ponta pincel e o outro com ponta fina de 1.2mm. Sua tinta super resistente é solúvel e à base de água, ideal para contornos, desenhos detalhados e linhas precisas. As canetas têm excelente efeito de aquarela, são altamente resistentes à luz e seu pigmento não vaza no verso da folha. Este estojo acompanha 20 canetas artísticas aquareláveis perfeitas para trabalhos artísticos e desenhos expressivos.

Estojo 53 peças Art & Graphic Faber-Castell

Como presente ou para uso pessoal, os estojos de madeira nobre da linha Art & Graphic da Faber-Castell são objetos de desejo e prestígio no mercado. Feitos em madeira Wenge, com design criativo, apresentam 12 lápis pastel Pitt, 12 lápis aquareláveis Albrecht Dürer, 12 lápis permanentes Polychromos e uma de gama produtos monocromáticos Pitt. Os lápis pastel Pitt artístico contém um alto nível de pigmento puro e estão livres de óleos e cera. As cores cuidadosamente selecionadas trazem vida e expressão ao trabalho, são de altíssima qualidade e completam este incrível estojo de forma única, trazendo vitalidade e expressão aos desenhos.

Giz Pastel Oleoso 36 Cores Creative Studio Faber-Castell

O giz pastel à base de óleo Creative Studio oferece opções incríveis de aplicação com cores fortes e tons delicados. Devido à sua alta intensidade, os pastéis são ideais para a técnica de encáustica, bem como a de raspagem. Indicado para iniciantes de estudos em desenho e artes plásticas, artistas amadores e estudantes em geral. Sua gama de cores vivas e intensas proporcionam a melhor qualidade do trabalho, em qualquer técnica artística desejada.

Os produtos podem ser encontrados no site oficial da marca: www.lojafabercastell.com.br

  Mais notícias