Faber-Castell

Lego - Uma das marcas mais amadas do mundo chega a Goiânia

08/04/2024 - 10:04

Reforçando o acelerado plano de expansão Grupo MCassab e Lego anunciam primeira loja no Centro-Oeste com padrões globais

Uma experiência memorável chega a Goiânia. A cidade foi escolhida para receber a primeira loja Lego na região Centro-Oeste do Brasil. A novíssima Loja Lego, situada no Flamboyant Shopping, abriu suas portas no dia 4 de abril. O Grupo MCassab traz para a cidade o visual mais atualizado da marca, seguindo o padrão internacional encontrado nas maiores metrópoles do mundo.

Para aqueles que são fãs da marca ou desejam ter momentos inesquecíveis em Goiânia, esta é uma ótima oportunidade. A nova loja Lego promete oferecer diversão, interação e uma experiência incrível em um ambiente que estimula a criatividade e a imaginação.

"Estamos extremamente felizes em inaugurar 17ª Loja Lego no Brasil. O nosso objetivo é levar toda a tradição, diversão e experiência da marca para mais consumidores, e estrategicamente Goiânia foi escolhida para receber a primeira Lego do Centro-Oeste brasileiro", afirma Paulo Viana, diretor de operações na MCassab Toys, grupo que opera as lojas Lego licenciadas no Brasil.

No novo espaço, os clientes encontrarão produtos de todas as linhas Lego, como Disney, Star Wars, Harry Potter, Super Mario, Animal Crossing a mais nova linha Lego e muitas outras, que são o sonho de consumo de crianças e colecionadores.

A loja também oferecerá o "Pick & Build", uma modalidade na qual o consumidor escolhe as peças para dar asas à sua criatividade, enchendo copos de dois tamanhos diferentes. Essa opção é uma verdadeira febre entre os apaixonados por Lego. Além disso, será possível montar kits personalizados de Minifiguras Lego, permitindo que os consumidores escolham cabeças, cabelos, corpos e acessórios de sua preferência.

Engana-se quem pensa que Lego é apenas para as crianças. Cada vez mais presentes na vida das pessoas, os produtos Lego têm conquistado também o público adulto. "Existem itens voltados para os adultos que já representam metade do público Lego, encontrando nos amados blocos uma forma de sair da rotina com uma atividade relaxante e, ao mesmo tempo, estimulante e desafiadora", completa Juliano Marconi, responsável pelo trade e marketing da operação da MCassab Toys.

Um exemplo destes produtos é o Lego Torre Eiffel que construído fica com quase 1,5 metro de altura - este item é exclusivo Lojas Lego. Outro item que tem despertado desejo é McLaren MP4/4 e Ayrton Senna, desenvolvido em colaboração com a McLaren e a marca Senna, apresenta detalhes precisos que capturam a aparência do classificado como um dos carros de corrida de F1 de maior sucesso de todos os tempos. Este item também traz uma minifigura Lego do Ayrton Senna.

Serviço:

Lego Flamboyant Shopping Piso1
Av. Jamel Cecílio, 3300
Jardim Goiás - GO

  Mais notícias