Faber-Castell

Tigre oferece variada linha de pincéis para estudantes na volta às aulas

07/02/2024 - 17:02

Companhia conta com soluções e produtos para consumidores de diferentes faixas etárias

Com o início de mais um ano letivo, pais e responsáveis de estudantes de todo o Brasil vão às compras da lista de material escolar. O Grupo Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, possui em seu portfólio uma variada linha de pincéis para estudantes de diferentes faixas etárias, começando pelas crianças desde seus primeiros passos.

Presente em todo mercado nacional com produtos voltados ao desenvolvimento em diferentes fases, o Grupo Tigre possui a linha 815 escolar e os rolos de espuma 1345, principal produto do segmento, que vem se destacando e sendo reconhecido pelo setor papeleiro nos últimos três anos consecutivos. A linha 815 é utilizada para o contínuo desenvolvimento motor das crianças até por volta do 5° ano escolar.

Além disso, é possível encontrar nas papelarias e lojas de consumo os pincéis da linha 835, conhecido como broxinha. Os produtos deste portfólio são utilizados em grande parte das escolas para iniciar a coordenação motora das crianças, com o objetivo de prepará-las para a utilização correta do lápis no futuro.

“Ao longo dos anos fizemos ajustes em cabos, cerdas e virolas, sempre com foco na produtividade dos consumidores. A nossa evolução está cada vez mais voltada à sustentabilidade e está focada em substituição de matéria prima autossustentável. Estar conectado com o desenvolvimento humano e presente na vida dos consumidores brasileiros é muito importante para nós, principalmente quando se diz respeito à evolução das crianças do nosso país”, comenta André Luis Zamana, gerente de vendas FPP - Ferramentas para Pintura.

  Mais notícias