Faber-Castell

Dia dos Pais: Faber-Castell apresenta atividades criativas como forma de fortalecer os laços entre pais e filhos

04/08/2023 - 10:08

No site oficial da marca, itens de papelaria ajudam a criar experiências inesquecíveis

Eles são fonte de inspiração para os filhos. E foi pensando em estreitar os laços afetivos que a Faber-Castell, marca líder mundial de produtos de papelaria, preparou para o Dia dos Pais uma seleção especial de atividades. Com os diferentes itens e materiais de escrita, pais e filhos vão desfrutar de momentos únicos regados de interação e criatividade.

Confira algumas ideias que a Faber-Castell reuniu para ajudar a celebrar esse dia tão especial:

Café da manhã surpresa: prepare um delicioso café da manhã surpresa para seu pai, com as comidas favoritas dele e uma mensagem carinhosa feita com técnicas de lettering. Você pode utilizar as canetas Fine Pen Colors para escrever e o Marca Texto Grifpen para decorar a sua cartinha.

Álbum de fotos colorido: pegue um álbum de fotos em branco e decorem juntos as páginas com desenhos, mensagens, e memórias especiais. Quando estiverem prontos, coloquem fotos significativas no álbum. Os EcoLápis de Cor SuperSoft, Canetas Brush e SuperSoft Pen 1.0mm podem auxiliar na decoração e legenda desses momentos tão incríveis.

Adivinhe com um desenho: para celebrar a data com toda a família, reúna unidades do Papel Criativo Max Colorset, EcoLápis Grafite Grip Two Tone, Canetinhas Hidrográficas Vai e Vem e EcoLápis de Cor Aquarelável para que as pessoas se divirtam tentando adivinhar o que está sendo desenhado. Quem acertar, ganha pontos e sai em vantagem para a próxima rodada.

Sessão de colorir juntos: filho(s) e pai(s) podem se reunir para utilizar EcoLápis Caras & Cores e Canetinhas Hidrográfica Caras & Cores com o objetivo de relembrar um momento marcante que vocês tiveram juntos. Podem ser um momento em que o time de coração de vocês ganhou um campeonato ou até uma festa em família em que todos estiveram reunidos.

No site oficial da empresa você encontra todos os produtos para despertar a sua criatividade.

  Mais notícias