Faber-Castell

Epson apresenta Programa de Locação de projetores na Futuro Expo 2023

03/08/2023 - 13:08

Empresa fará demonstrações dos equipamentos em seu estande no evento em São Paulo

A Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, participa do evento Futuro Expo 2023, que conta com líderes das principais empresas de educação do país, e acontece entre os dias 08 e 11 de agosto no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP). A empresa irá apresentar suas soluções educacionais e a linha de projetores interativos, parte do programa de locação de projetores para instituições de ensino.

“Assim como em outras oportunidades, é um grande prazer poder contribuir para o avanço na educação no Brasil. Através das nossas soluções e do programa de locação de projetores interativos, temos a oportunidade de levar o que temos de mais inovador para dentro das salas de aula”, afirma Glauco Ferreira, diretor de vendas da Epson do Brasil.

Demonstrações

Durante o evento, os profissionais da Epson estarão disponíveis no estande da empresa, onde farão demonstrações de conteúdos colaborativos e interatividade com o projetor BrightLink 735Fi. Os visitantes da Futuro Expo poderão conhecer o projetor interativo, que oferece colaboração com o conteúdo exibido na tela com as canetas interativas e com o toque dos dedos, compartilhamento e criação de documentos em tempo real entre alunos e professores para aumento de produtividade e conexão para até 50 dispositivos através do Miracast e Epson iProjection.

Além do projetor interativo, será apresentado o Epson PowerLite FH52+, equipamento ideal para negócios, que permite conexão wireless entre vários dispositivos e telas de mais de 100 polegadas. Seu brilho foi desenvolvido para estabilidade em situações de forte luz ambiente ou artificial, sendo utilizado em grande parte para apresentações com imagens claras e muitas cores.

Ainda no stand da Epson, os visitantes também poderão entender a importância de escolher um tamanho de tela adequado para o ambiente educacional com um comparativo realista sobre este tema.

Programa de Locação de Projetores Educacionais

A iniciativa lançada em 2021 permite a instituições de ensino equiparem suas salas de aula com uma variedade de equipamentos de projeção, com mensalidades acessíveis. Ainda inclui garantia e suporte técnico no local, para que a escola não precise se preocupar com nada.

Foi assim que as salas de aula da Maple Bear ganharam o reforço educacional do projetor interativo Epson Brightlink 725Wi. Em parceria com a instituição de ensino bilíngue, a Epson está inovando o ensino nas salas de aula com a locação de projetores interativos, que permitiu aos professores e estudantes a interação com os conteúdos na tela por meio de caneta e toque dos dedos. A iniciativa ajudou a instituição a superar os desafios da pandemia e proporcionou um aumento significativo no engajamento dos alunos após o retorno às atividades presencialmente.

Futuro Expo 2023

A Future Expo 2023 é promovida pela Futuro Eventos, que atua desde 1994 no mercado de feiras, congressos, jornadas, seminários e simpósios ligadas ao processo de ensinar e aprender.

A expectativa é reunir mais de 150 empresas e 20 mil pessoas e, entre os expositores já confirmados, estão: companhias voltadas a materiais didáticos, mobiliários, nutrição escolar, sistemas de ensino, soluções financeiras, tecnologias para gestão, treinamento vocacional, acessibilidade, editoras, entre muitas outras. Além disso haverá um espaço dedicado a startups e aceleradoras, com o objetivo de estimular a inovação no setor. Para mais informações sobre o evento, acesse: Futuro Expo 2023.

Serviço

Evento: Futuro Expo 2023
Data: 08 a 11 de agosto de 2023 (terça à sexta-feira)
Horário: Das 08h00 às 20h00
Local: Distrito Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209 Santana, São Paulo - SP

  Mais notícias