Faber-Castell

Suzano, por meio da marca Report, reafirma parceria para nova temporada do Suzano Vôlei

28/07/2023 - 10:07

Com o apoio da companhia, a equipe inicia nova temporada 2023/2024 com mais força depois do sucesso da última fase, em que conquistou a posição entre os quatro melhores times do voleibol nacional

A Suzano, por meio da marca Report, reafirma a parceria para a nova temporada do Suzano Vôlei. O lançamento oficial da nova temporada ocorreu na última quarta-feira (26/7), na Arena Suzano, e contou com a participação de autoridades da região, representantes da Suzano, do clube e a apresentação do novo técnico. 

“Para nós, da Suzano, é motivo de orgulho fazer parte da história desse clube por meio da marca Report. Esse sentimento ganha ainda mais força depois dos diversos marcos conquistados pelo Suzano Vôlei na última temporada. A Suzano acredita que só é bom para nós se for bom para o mundo e esse patrocínio reforça nossa missão de incentivar o esporte. O vôlei, que está no coração da população suzanense, é uma paixão nacional, além de ser uma forma de contribuir para a transformação social por meio da prática esportiva”, destaca Alexandre Lanna, diretor de Operações Industriais das Unidades Suzano, Rio Verde e Limeira da Suzano. 

O clube fechou a temporada passada (2022/2023) com vitórias históricas, incluindo a disputa de todas as semifinais possíveis no período. Com a parceria da Suzano, por meio da marca Report, o time figurou entre os quatro melhores times do Estado e do País, disputando 37 partidas e somando 27 vitórias no processo.  

Entre as diversas conquistas está a 3ª colocação geral no Campeonato Paulista. Já na Copa Brasil, a equipe conseguiu ser a primeira estreante a chegar no top-4 do torneio e, por fim, na principal competição da temporada, o Suzano Vôlei tornou-se a primeira equipe na história a chegar na fase decisiva da Superliga enquanto estreante classificado por meio da Superliga B. 

O excelente desempenho da equipe também proporcionou a convocação inédita de um atleta do clube para a Seleção Brasileira de Voleibol. O central Judson Nunes, um dos principais destaques individuais da equipe no certame nacional, integrou o time do técnico Renan Dal Zotto para a Liga das Nações de Vôlei, realizada nas últimas semanas.

Expectativa

Para esta temporada, a Suzano segue como patrocinadora máster, com a estampa da marca Report nos materiais da equipe.

Segundo a supervisora do Suzano Vôlei, Ana Paula Ferreira, a Fofinha, contar com o apoio da Suzano significa potencializar o trabalho de desenvolvimento do clube em busca de objetivos maiores no cenário nacional. “A Suzano tem uma ligação muito forte com a história do voleibol da cidade, então ter esse aporte de uma empresa referência, com missões tão relevantes no quesito social, valoriza o nosso projeto. Agradecemos o apoio e vamos juntos em busca de mais conquistas”, afirma.

  Mais notícias