Faber-Castell

BIC participa da Mega Artesanal 2023 com oficinas e produtos

28/07/2023 - 10:07

A marca promove ativações todos os dias no estande da Dremel, e conta com a presença de influenciadores e workshops para os visitantes

Entre 28 de julho e 2 de agosto, ocorrerá a Mega Artesanal, maior feira de produtos e técnicas para arte, artesanato e artes manuais da América Latina. A BIC, conhecida mundialmente por seus isqueiros, lâminas e itens de papelaria, marca presença na feira, junto de seus parceiros Dremel e DD Máquinas. Com a participação de influenciadores e oficinas todos os dias, a BIC promete fazer história na Mega Artesanal. O objetivo é envolver o público com o portfólio da marca e promover vínculo afetivo entre os produtos e seus consumidores.

A aproximação da linha BIC Intensity com este nicho de mercado permite aos consumidores conhecer em detalhes cada um dos produtos das linhas da categoria de Arte & Criatividade, como eles funcionam e como podem ser usados no dia a dia dos artesãos, seja em seu momento de lazer ou profissional.

Esta edição da Mega Artesanal 2023 marca o retorno da feira para o modelo presencial no segmento de artesanatos. A expectativa de público é de mais de 120 mil pessoas, ao longo dos 6 dias, e que novas tendências, produtos e técnicas sejam apresentadas por diversas marcas.

Oficinas da BIC vão agitar o stand da Dremel

Para um momento tão importante, a BIC decidiu reunir um time de influenciadores do ramo de artesanato para interagir com o público, trazendo novidades e conhecimentos do mundo DIY (do it yourself / faça você mesmo). Por isso, as oficinas diárias da BIC prometem entregar muita cor e criatividade. Com marcadores Multiuso da linha Intensity – com cores intensas e de tirar o fôlego – os criadores de conteúdo, especialmente selecionados para a Mega Artesanal, oferecerão oficinas e workshops mega criativos, com atividades que serão realizadas diariamente com o público, que poderá aprender sobre diversos tipos de customização, utilizando produtos da BIC e da Dremel, para abusar da criatividade criando variedades de artesanatos no melhor estilo DIY. Os itens BIC utilizados nas oficinas estarão à venda no stand na área da DD Máquinas.

Para participar das oficinas diárias, a inscrição deve ser realizada diretamente no estande da Dremel, a partir da abertura da feira, 10h. As vagas são limitadas por cada atividade e a duração é de 45 minutos.

Confira a seguir a programação completa e os influenciadores presentes no evento:

  • Camila Camargo (@parececomprado) - Personalização de conjuntos de canecas e porta copo - 02/8 às 15h
  • Diego Rodrigues (@diyhomebr) - Quadro de madeira personalizado - 30/7 às 15h
  • Adriene Gonçalves (@adrienepe) - Porta chaves - 31/7 às 15h
  • Kekeu (@diycomkekeu) - Customização de porta copo - 01/8 às 15h
  • Daiani Gonçalves (@daianioficial) - Quadro de madeira personalizado - 29/7 às 15h
  • Fábia Oliveira (@donacriativa) - Personalização de sousplat - 28/7 às 15h

E as novidades não param por aí, o time BIC irá utilizar marcadores multiuso, especiais e coloridos para mostrar ao vivo e ensinar ao público que produtos de qualidade e democráticos geram bons artesanatos e facilitam o dia a dia de quem trabalha manualmente.

  Mais notícias