Faber-Castell

Logitech traz para o Brasil novo mouse para notebook

17/03/2008 - 00:03
Logitech traz para o Brasil novo mouse para notebook Com a crescente adoção de notebooks no mundo e, particularmente, no mercado brasileiro, a Logitech acaba de anunciar o início da comercialização de mais um modelo de mouse para notebooks no Brasil. Chega ao País este mês o Logitech V220 Cordless Optical Mouse for Notebooks.

Projetado para maximizar o conforto dos usuários de notebooks, o mouse inclui um design totalmente ergonômico com painéis laterais de borracha macia. Além de proporcionarem maior conforto, tais características ainda adicionam controle. Paralelamente, possui uma roda que oferece maior aderência no momento da rolagem.

Ainda vem com um mini-receptor prático que se encaixa no mouse para facilitar seu transporte. A vida útil da bateria do V220 é estendida e dura até seis meses ou mais com o recurso ligar/desligar automático, além de vir com um indicador de energia para eliminar surpresas.

O V220 traz tecnologia óptica de alta definição, com um sensor óptico de 1000 dpi que aumenta sua resposta em mais de duas vezes em comparação com mouses ópticos comuns. O acessório é perfeito para exibir fotografias digitais e planilhas, já que possibilita controle de zoom e rolagem vertical ou horizontal instantaneamente quando utilizado com software encontrado na página da Logitech na Internet.

O V220 já está à venda nas melhores lojas, magazines e sites de e-commerce do Brasil pelo preço sugerido ao consumidor final de R$ 154,00. Informações: www.logitech.com.br

  Mais notícias