Faber-Castell

Tekbond apresenta variedade de produtos na Mega Artesanal em São Paulo

28/07/2023 - 10:07

Marca oferece portfólio completo de artesanato e os lançamentos das linhas Office Escolar e Artística

A Tekbond Saint-Gobain, empresa líder no ramo de colas e selantes, marca presença na edição 2023 da Mega Artesanal, feira de produtos e técnicas para arte, artesanato e artes manuais, que será realizada entre os dias 28 de julho e 02 de agosto, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Além da exposição dos produtos e aulas de artesanato, a Tekbond irá realizar sorteio de brindes aos participantes.

Quem visitar o estande da Tekbond poderá conferir a linha completa de artesanato e linha Escolar & Escolar e o mais novo lançamento da Linha Artística Tekbond, que inclui 60 cores de tinta PVA e 80 cores de tinta para tecido, lançados recentemente ao mercado. Os artesãos poderão conferir ainda complementos para atender artesãos, como vernizes brilhante e fosco, primer, cola permanente, cola para decoupage e cola pano, entre itens como colas instantâneas, cola de silicone líquida, cola universal, cola quente, protetor de tecidos, dentre muitos outros.

“Há mais de 10 anos, o segmento do artesanato é muito importante para a história da Tekbond. Por isso, estamos muito felizes em poder levar nossos produtos para este evento inspirador, pois sabemos que ele ajuda a estimular a criatividade de nossos parceiros e todo o público presente”, afirma Eduardo Mano, diretor de Marketing da Tekbond.

No estande da marca, localizado no número 09, do São Paulo Expo, a Tekbond Saint-Gobain oferecerá ao menos 6 aulas por dia, com 27 vagas cada sobre as mais diversas técnicas, como por exemplo: biscuit, feltro, papelaria criativa e decoupagem.

Além das aulas, todos os dias haverá no palco das 15h00 às 16h00 uma grande novidade, o denominado “Momento Elo7”, momento no qual a parceira Elo7 vai trazer palestrantes para falar sobre empreendedorismo com diversas dinâmicas e sorteios de produtos ao longo da programação.

Serviço:

Mega Artesanal - São Paulo Expo
Data: 28 de julho a 02 de agosto
Horários: 28/07 - das 10h às 14h: exclusivo para lojistas/aberto ao público das 14h às 20h
De 29/07 a 02/08 - das 10h às 18h: aberto ao público
Local: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda, São Paulo/SP
Estande da Tekbond: nº 09

  Mais notícias