Faber-Castell

Grupo Leonora vai lançar mais de 200 novos produtos na Escolar Office Brasil 2023

28/07/2023 - 10:07

Empresa vai apresentar na feira novo catálogo que conta com itens de personagens e franquias populares internacionalmente como Hello Kitty e Harry Potter

O Grupo Leonora marca presença na Escolar Office Brasil 2023, o maior evento de papelaria e materiais escolares e de organização do país, que reúne executivos e profissionais do setor e antecipa tendências. Houve investimento em marcas próprias, com ampliação da linha de canetas esferográficas e produtos que consolidam a empresa como opção certa no período de ‘Volta às Aulas’, entre os demais produtos: guache, kit lanche, estojos e outros. O destaque vai para os itens personalizados de escrita e papelaria das franquias expressivas e os personagens mais procurados do mercado de licenciamento, como Harry Potter, Looney Tunes, Hello Kitty, Rei Leão e Ursinho Pooh. 

Para o diretor de Negócios do Grupo Leonora, Edson Teixeira, o intuito é superar as expectativas dos consumidores. “Neste ano, a empresa preparou novas categorias de produtos e revitalizações de linhas institucionais para oferecer um mix completo. São mais de 200 lançamentos e certamente a inquietude, o foco no cliente e a evolução constante do Grupo Leonora está traduzido em nosso Catálogo 2024”, esclarece Teixeira. 

  Mais notícias