Faber-Castell

Tekbond lança linha artística com tintas PVA e tintas para tecido

21/07/2023 - 09:07

Nova linha tem 60 cores de tinta PVA e 80 cores de tinta para tecido, além de complementos para atender artesãos

A Tekbond Saint-Gobain, empresa líder no ramo de colas e selantes, amplia seu portfólio de produtos dedicado ao mercado do artesanato com o lançamento de uma linha artística com 60 cores de tinta PVA e 80 cores de tinta para tecido, além de complementos como vernizes brilhante e fosco, primer, cola permanente, cola para decoupage e cola pano. Desenvolvida com a mais alta qualidade, a Linha Artística da Tekbond foi pensada, com mais de 2 anos de estudos, nos mínimos detalhes para atender aos mais exigentes artesãos.

“O artesanato sempre teve um grande significado para a Tekbond, por isso fomos a primeira indústria de colas a dedicar uma linha totalmente direcionada ao segmento no Brasil. Sempre estivemos ao lado dos artesãos e, atualmente, contamos com centenas de artistas patrocinamos e espalhados por todos Brasil. O lançamento da linha de tintas Artísticas Tekbond vem para consolidar ainda mais nosso relacionamento com este público amante de artes, ao mesmo tempo em que oferece ao mercado uma alternativa realmente importante para o segmento de tintas”, destaca Eduardo Mano, diretor de Marketing da Tekbond.

A grande variedade de cores é um dos destaques da nova linha, que chega oferecendo um lacre exclusivo nas tintas como diferencial que prolonga ainda mais a vida útil do produto no PDV para 48 meses.

  Mais notícias