Faber-Castell

Volta às Aulas: Faber-Castell reúne sugestões de produtos para o segundo semestre escolar

21/07/2023 - 09:07

Site oficial da marca traz materiais escolares indispensáveis para alunos da pré-escola até o ensino médio

Para o segundo semestre do período letivo, a Faber-Castell, marca líder do segmento, traz uma seleção de produtos para aqueles que não abrem mão de conforto e praticidade na hora de repor os materiais escolares. Os itens atendem às necessidades dos estudantes desde a pré-escola até o ensino médio com opções de EcoLápis, canetas, kits e marcadores. 

Entre os destaques estão as canetinhas Vai e Vem com exclusivo mecanismo de amortecimento e os EcoLápis Aquarelável de 48 Cores acompanhado de um pincel para deixar a rotina de estudos ainda mais criativa. Além disso, os clássicos também ganham espaço na reposição como a caneta esferográfica Trilux e o tradicional kit com EcoLápis Grafite, apontador e borracha.  

“Para o período de volta às aulas, buscamos selecionar itens que já são queridinhos do público Faber-Castell e assim, atender aos desejos e necessidades de todos. Nossos produtos são instrumentos para ajudar a despertar o potencial criativo das pessoas.” comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. 

Confira algumas opções no site oficial da marca.

  Mais notícias