Faber-Castell

Xalingo lança dois novos brinquedos da Barbie em mês de estreia da boneca nos cinemas

18/07/2023 - 18:07

Os produtos chegam no mês de lançamento do esperado filme da personagem, que estreia no Brasil em 20 de Julho

No cinema, o novo filme da Barbie, com lançamento previsto para 20 de julho, vai mostrar a boneca mais famosa do mundo deixando o seu mundo de fantasia cor-de-rosa para viver uma temporada no mundo real. Na Xalingo Brinquedos, a Barbie continua encantando no mundo da imaginação e do faz de conta com o lançamento de dois novos brinquedos.

Uma das novidades é o Playset Closet da Barbie, que levará os pequenos ao mundo da moda com a boneca, com um guarda-roupa, espelho, cadeira e até um manequim para preparar os looks. O kit vem com 40 peças que se encaixam de maneira simples e são feitas em madeira de reflorestamento. Além da brincadeira em si, a montagem do item já garante o desenvolvimento da imaginação, da criatividade, do pensamento lógico e da coordenação motora. O Playset é recomendado para crianças a partir de 3 anos de idade. 

Outro lançamento da Xalingo é o Quadro para Pintura Fashion Looks da Barbie, indicado para crianças a partir de 3 anos. O produto é perfeito para as crianças que gostam de moda e desenho. Composto por 1 base, 6 telas e 6 canetinhas coloridas com apagador na tampa, o brinquedo ajuda a desenvolver a atenção, a coordenação motora, a percepção visual, o pensamento lógico e a concentração dos pequenos.

Quadro para Pintura Fashion Looks da Barbie

Além dos dois lançamentos, a Xalingo tem uma linha completa de produtos da boneca que tem encantado as crianças há alguns anos. Um dos preferidos das crianças entre 3 e 11 anos é o Playset Pet Vet Barbie. Com o kit, as crianças brincam de faz de conta enquanto aprendem sobre a profissão de veterinário. Composto por 48 peças em madeira MDF, o jogo traz um cenário de uma clínica veterinária, incluindo também as bonecas, os acessórios e os animais. Uma oportunidade para desenvolver a imaginação. 

A Xalingo também conta com quatro quebra-cabeças da boneca e sua turma. Com o Quebra-Cabeça Troca Roupas da Barbie, a criançada vai interagir, usar a imaginação e criar 16 possíveis combinações de looks.

Com o Quebra-Cabeça Mapa-Múndi Travel Barbie as crianças vão viajar com a Barbie mundo afora enquanto tentam montar a figura de 100 peças. Há ainda a possibilidade de aprender com o Quebra-Cabeça Sistema Solar Barbie. Ele também tem 100 peças, com ótimo acabamento e encaixe simples. Os três quebra-cabeças são recomendados para crianças a partir de 4 anos de idade. 

Além deste trio, a Xalingo também desenvolveu o Quebra-Cabeça para Colorir Barbie, que traz uma atividade a mais após a montagem. Composto por 30 peças em madeira reflorestada, o produto traz um kit de 6 canetas coloridas com apagador. Depois de montado, a criança pode pintar e apagar quantas vezes quiser. O brinquedo é indicado para crianças a partir dos 3 anos de idade. 

Para estimular a interação com outras crianças, além de desenvolver a atenção e a percepção visual, a Xalingo oferece também o Dominó Barbie. O produto tem 28 peças e é recomendado para crianças a partir de 3 anos de idade.

Outra opção para desenvolver as habilidades artísticas, a coordenação motora, e a criatividade dos pequenos é o kit de Carimbos dos Esportes Barbie Esportista da Xalingo Brinquedos. O produto, indicado para crianças a partir de 4 anos de idade, traz uma almofada para carimbo, um frasco de tinta atóxica, um bloco de papel e giz de cera para colorir as imagens carimbadas.

  Mais notícias