Faber-Castell

Pais & Filhos lança Kit Panelinhas MasterChef

18/07/2023 - 18:07

A Pais & Filhos acaba de lançar um Kit Panelinhas Masterchef

Agora as crianças podem brincar de “reproduzir” as receitas do reality culinário brasileiro, exibido pela Band e apresentado por Ana Paula Padrão.

O kit de panelinhas e utensílios de cozinha é feito em plástico com as cores do programa, vermelho e branco e é composto por 14 itens entre panelinhas, pratos e talheres. A embalagem é uma linda caixa com visor e é indicado para crianças a partir de 03 anos.

O lançamento vem para completar a linha Masterchef, da Pais & Filhos, que já é composta pela cozinha, que conta com uma torneira que sai água de verdade, a geladeira que tem 48cm de altura e vem acompanhada de vários acessórios para completar as brincadeiras e o jogo MasterChef Provas, um super jogo para todos se sentirem dentro do programa que acompanha um livro de receitas vencedoras, mais de 400 cartinhas e um aplicativo com cronômetro narrado pelo divertido Chef Érick Jacquin.

“Este é um lançamento que vem para complementar a linha. Sabemos que muitas crianças gostam de brincar de cozinhar e assistem o programa, além disso a brincadeira aproxima os pais dos filhos, estimula uma alimentação mais rica e saudável e desenvolve a criatividade. Brincar de “cozinha” é atemporal” e as crianças adoram”, diz Tamara Campos, gerente de marketing da Pais & Filhos.  

O Kit Panelinha está disponível nos principais atacados e lojas de brinquedos do Brasil.  

  Mais notícias