Faber-Castell

HD emborrachado protege os arquivos de possíveis quedas

13/03/2008 - 00:03
HD emborrachado protege os arquivos de possíveis quedas Dispositivos portáteis são opções bastante úteis para transportar para qualquer lugar arquivos digitais. Deste modo, possuir uma solução com proteção a impactos, garante ainda mais segurança e tranqüilidade ao usuário ao manusear o aparelho. Pensando nisso, a LaCie acaba de lançar o HDD externo Rugged, mais resistente que os modelos convencionais já que possui em seu design uma proteção emborrachada.

O Rugged deve agradar especialmente pessoas que estão sempre atentas aos últimos lançamentos, mas que não abrem mão de um produto com design mais diferenciado. Este HDD destaca-se justamente por seu visual moderno e inovador, com acabamento de borracha na cor laranja nas laterais e alumínio na parte superior. Segundo Julio Esteves, gerente de marketing da Controle Net, este lançamento visa atingir um publico exigente que precisa de disco rígidos com maior capacidade para transportar arquivos de negócios ou pessoais e não abre mão da qualidade, da durabilidade e do design.

Este novo modelo de HD da LaCie, embora super pequeno e portátil, com dimensões de 1,5 cm X 14 cm X 9 cm e apenas 180 gramas, tem capacidade para 250 Gigabytes. Isso significa que é possível guardar no dispositivo, por exemplo, cerca de 1 milhão de fotos, mais de 4 mil horas de música e 125 horas de vídeo.

O Rugged possui, ainda, tecnologia plug & play e porta USB 2.0, para facilitar para o usuário a conexão do aparelho, além de ser compatível com PCs e Macs. A velocidade de rotação é de 5400 rpm e a memória cachê do dispositivo é de 8MB. Informações: www.controle.net

  Mais notícias