Faber-Castell

Distribuidor institui 1º prêmio Melhores do Ano

29/03/2023 - 16:03

Evento inédito marca reconhecimento e parceria entre Atacado Ideal e principais fornecedores

No dia 15 de março, o jantar comemorativo em reconhecimento aos principais parceiros que se destacaram no ano de 2022 foi notícia entre os principais canais que envolvem distribuição papeleira no país. Levando em consideração volume/faturamento e alguns indicadores (dentre eles os destaques em “Mix”, “Positivação” e “Crescimento x Ano Anterior”), foi possível estabelecer um ranking fiel entre os convidados: 3M, ACP, Acrilex, Adelbrás, Bic, Compactor, Cromus, Faber Castell, Foroni, Henkel, Jandaia, Leonora, Make+, Maripel, Pilot, Pimaco, Plavitec, Polibrás, Regispel, SD, Sertic, Souza, TekBond e Tilibra.

O evento aconteceu na cidade que sedia o Atacado Ideal - Porto Ferreira/SP - e contou com a presença dos principais representantes de cada marca, além do diretor comercial Claudinei Travagin e esposa, do gerente comercial e marketing Auri Tufanin Filho, da equipe de marketing, liderada por Ana Carolina Salla, e do corpo total do departamento. de Compras do Atacado Ideal: Érica Soares, Nathália Apolari, Carla Costella, Victória Ferronato e Taísa Pereira.

“Nosso sincero agradecimento a todos os envolvidos, que acreditaram em nossos projetos e cooperaram para que esse acontecimento se materializasse, honrando o comprometimento e sucesso”, afirmou Travagin.

  Mais notícias