Faber-Castell

Jandaia recebe prêmio de Melhor Desenvolvimento de Produto da licença Hello Kitty

22/03/2023 - 11:03

A linha de cadernos e agendas Hello Kitty desenvolvida pela Jandaia foi a vencedora do Prêmio de Melhor Desenvolvimento de Produto durante o Summit Sanrio 2023. O evento ocorreu no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, onde foram realizadas as premiações dos melhores do ano de 2022 em várias categorias, incluindo a que a Jandaia concorreu.

A premiação contou com cerca de 300 convidados de vários setores e apresentou também os planos para a comemoração dos 50 anos da Hello Kitty, que acontece em 2024.

A linha fez parte de alguns dos lançamentos estratégicos da Jandaia para o ano de 2022, ampliando o portfólio de produtos para atender à demanda de agendas e planners, fichários cartonados, bloco de fichários, cadernetas e cadernos college.

De acordo com Fabrício Pardo, gerente de marketing da Jandaia, a linha integra uma das licenças de mais destaque do portfólio, além de ser a queridinha do público de várias gerações.

“Todo o time de marketing está orgulhoso por receber o prêmio e por isso gostaríamos de deixar o ‘nosso muito obrigado’ aos que estiveram presentes para prestigiar a premiação. Seguimos rumo aos 50 anos da personagem tão amada e admirada no mundo todo”, conclui.

  Mais notícias