Faber-Castell

Em ‘Parque com Criatividade’, Faber-Castell convida artista para desenhar pessoas comuns em parque de São Paulo

22/03/2023 - 11:03

Situações corriqueiras se transformam em ilustrações coloridas, criativas e animadas. Ação digital faz parte da nova campanha da marca “Lente com Criatividade”

Dando continuidade à sua nova campanha institucional “Lente com Criatividade”, a Faber-Castell lança essa semana, a ação digital ‘Parque com Criatividade’. Em um filme animado e colorido, veiculado nas redes sociais oficiais da marca, o artista Leonardo Amaro desenha pessoas comuns enquanto relaxam ou praticam atividades em um parque de São Paulo. O objetivo é incentivar o público a olhar o mundo com mais criatividade, especialmente em atividades do cotidiano.

Criados pela agência David, os vídeos de 15 e 45 segundos foram captados no formato vertical para otimização das plataformas. Serão divulgados nas redes sociais da Faber-Castell (Instagram, Facebook, YouTube, Tik Tok), e apresentam a reação das pessoas ao receberem o desenho inspirado nelas. A ilustração, que poderia ser apenas um retrato de recordação, ganha um toque criativo e colorido a partir da utilização dos produtos da Faber-Castell. Para ação, foram utilizadas as canetas SuperSoft Pen com ponta de 1.mm e SuperSoft Brush, de ponta pincel.

“Para a ação ‘Parque com Criatividade’ a ideia foi mostrar que com um toque de criatividade, qualquer situação do cotidiano pode ganhar mais cor e alegria. É a oportunidade de convidar o público a enxergar o mundo de uma forma diferente e criativa”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell.

Ao todo, a campanha “Lente com Criatividade”, contará com cinco ações divididas entre os meses de março e abril. Confira o conteúdo da ação Parque com Criatividade, disponível nos canais oficiais da Faber-Castell: https://www.instagram.com/p/CqBphoNtS2M/

  Mais notícias